terça-feira, fevereiro 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
HomeESPORTESESP. AMADORBroncos vence Nordics e vai à semi da Copa Norte de Futebol...

Broncos vence Nordics e vai à semi da Copa Norte de Futebol Americano(G1)

Duelo foi realizado neste domingo (Foto: Mauro Neto/Sejel)Partida foi neste domingo, na Vila Olímpica de Manaus, e Broncos venceu por 27 a 0. No outro duelo da conferência Oeste, North Lions bateu o Nacional Cavaliers por 6 a 0

Tarumã Broncos estreou com pé direito na Copa Norte de Futebol Americano 2017. Na manhã deste domingo, no campo da Vila Olímpica de Manaus, o time laranja venceu fácil o Boa Vista Nordics-RR pelo placar de 27 a 0 e avançou para a próxima fase. Entre North Lions e Manaus Cavaliers, quem se deu bem foi o atual campeão amazonense, que marcou 6 a 0 em cima do adversário. Os vencedores estão classificados para as semifinais, que acontece dia 17 de setembro.

O jogo     –     Apesar do placar elástico, a partida foi bem movimentada. No início do primeiro quarto, as duas equipes disputavam jarda a jarda o campo de jogo, mas não demorou muito para o Broncos abrir o placar com dois touchdowns, com Fabrício e Renan, com direito ao ponto extra.

Com 13 a 0 no placar, a equipe roraimense tentou mudar a forma de jogo, mas, no segundo quarto, o camisa 39 dos Broncos recebeu lançamento e completou mais um TD para o time amazonense, com direito à conversão do ponto extra.

 Duelo foi realizado neste domingo (Foto: Mauro Neto/Sejel)

No terceiro tempo de jogo, o Nordics foi para o tudo ou nada, mas pecou na execução das jogadas e não conseguiu neutralizar as investidas de ataque dos Broncos. Prova disso foi o quarto touchdown dos Broncos na correria do camisa 7, Talisson “ Catolé”. Com 27 a 0 no placar, o time da casa só administrou o resultado que valeu vaga nas semifinais.

Opiniões diferentes

O vice-presidente do Tarumã, Renner Silva, avaliou como positiva a vitória na estreia e acredita na evolução do time ao longo da competição.

– A gente vem trabalhando duro para deixar esse time competitivo. Os jogadores, a comissão técnica, todos nós estamos confiantes no desempenho da equipe. O jogo de hoje foi prova disso, conseguimos superar o adversário de outro estado na força técnica e tática. Agora é esperar o outro jogo para sentar, estudar e se preparar para chegar à final da Copa em Belém – disse Renner.

O coach do Boa Vista Nordics, Marcos Felipe “Parma”, lamentou a derrota do time, mas acredita que a inexperiência pesou no jogo de hoje.

– Foi minha primeira partida como treinador, somos uma equipe jovem, com jogadores ainda se adaptando, aprendendo com o esporte. Mas não podemos lamentar e apontar culpados. Tivemos uma ótima experiência, agora é treinar, corrigir os erros, tirar pontos positivos e melhorar para as próximas competições – acrescentou Parma.

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Manaus

Após indicação de Kennedy Marques, conjunto Viver Melhor receberá mutirão de castração

  Após indicação do vereador Kennedy Marques (PMN), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará, do dia 19 a 29 de fevereiro, mais um...

Ação e Reação. Exigências e Retribuições da Vida !

Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda...

Mesmo com volume de lixo maior do que em 2023, Manaus amanhece limpa pós-Carnaval

  A Operação Carnaval desencadeada pela Tumpex, empresa de coleta de lixo que atua em Manaus, retirou o equivalente a 5% a mais apenas no...

Regras Sociais que podem te ajudar

Sempre que duas pessoas ou mais passam a conviver, surgem os atritos... muitos deles podem ser evitados com alguns cuidados, diarios e continuos. 1. Não...

Kennedy Marques conduz prisão de homem que abandonou animais em sacos de lixo

O vereador Kennedy Marques (PMN), acompanhou, na madrugada desta sexta-feira (09/02), a prisão de um homem que abandonou dois cães dentro de sacos de...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img