domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
HomeCMMCaio André participa do lançamento do programa ‘Obras de Verão 2023’

Caio André participa do lançamento do programa ‘Obras de Verão 2023’

Programa tem como objetivo intensificar a recuperação de vias no período de verão amazônico

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), participou do lançamento do programa “Obras de Verão 2023” da Prefeitura de Manaus, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/08), no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Além do presidente, outros parlamentares da 18ª Legislatura estiveram na ação.

Para Caio André, o período de verão amazônico é o momento mais oportuno para se fazer esse trabalho e resguardar o direito de ir e vir da população manauara.

O vereador frisou que tem recebido inúmeras demandas da população solicitando a recuperação de ruas em vários bairros e o plano vai atender uma parcela considerável dessas solicitações.

“Em nosso gabinete, diariamente, recebemos muitas demandas para a recuperação de ruas, avenidas e outras questões de infraestrutura. Eu acredito que o plano vai sanar muitos desses problemas, uma vez que estamos no verão”, comentou Caio André.

Segundo o presidente da CMM, a ação não só recupera ruas e tapa buracos, mas devolve a dignidade à população. Caio André parabenizou a Prefeitura pela iniciativa.

“Esta ação é importante para a cidade. Serão vários distritos de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) unidos nesse trabalho. Eu tenho convicção que o programa ‘Obras de Verão 2023’ não vai só levar asfalto novo e ruas novas, mas garantir o direito de ir e vir dos manauaras e a dignidade que eles precisam”, concluiu.

Obras de Verão 2023 – O programa foi lançado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Seminf, Renato Junior. O objetivo é intensificar o recapeamento e a manutenção das vias, bairros e comunidades, com uma atenção especial a áreas mais críticas.

O Programa será executado por 15 distritos de obras e vai contar com 500 homens nas ruas e o aparato de 215 máquinas, para entregar pavimentação de qualidade às ruas da capital.

Fotos: Diego Caja – Dicom/CMM

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Manaus

PT MANAUS : RESISTENCIA SOCIALISTA REPUDIOU O VEREADOR SASSÁ POR CRITICAR A FALA DE LULA

Os núcleos políticos que fazem parte do coletivo Resistência Socialista, que compõe o Partido dos Trabalhadores, no Amazonas, divulgou na manhã desta terça-feira (20),...

Manaus Vôlei enfrenta Araucária Vôlei pela sexta rodada da Superliga B de Voleibol

Nesta quarta-feira (21/02), às 19h (horário local), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan vai em busca da primeira vitória na Superliga...

Após indicação de Kennedy Marques, conjunto Viver Melhor receberá mutirão de castração

  Após indicação do vereador Kennedy Marques (PMN), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará, do dia 19 a 29 de fevereiro, mais um...

Ação e Reação. Exigências e Retribuições da Vida !

Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda...

Mesmo com volume de lixo maior do que em 2023, Manaus amanhece limpa pós-Carnaval

  A Operação Carnaval desencadeada pela Tumpex, empresa de coleta de lixo que atua em Manaus, retirou o equivalente a 5% a mais apenas no...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img