InícioCMMCaio André participa do lançamento do programa ‘Obras de Verão 2023’

Caio André participa do lançamento do programa ‘Obras de Verão 2023’

Programa tem como objetivo intensificar a recuperação de vias no período de verão amazônico

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), participou do lançamento do programa “Obras de Verão 2023” da Prefeitura de Manaus, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/08), no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Além do presidente, outros parlamentares da 18ª Legislatura estiveram na ação.

Para Caio André, o período de verão amazônico é o momento mais oportuno para se fazer esse trabalho e resguardar o direito de ir e vir da população manauara.

O vereador frisou que tem recebido inúmeras demandas da população solicitando a recuperação de ruas em vários bairros e o plano vai atender uma parcela considerável dessas solicitações.

“Em nosso gabinete, diariamente, recebemos muitas demandas para a recuperação de ruas, avenidas e outras questões de infraestrutura. Eu acredito que o plano vai sanar muitos desses problemas, uma vez que estamos no verão”, comentou Caio André.

Segundo o presidente da CMM, a ação não só recupera ruas e tapa buracos, mas devolve a dignidade à população. Caio André parabenizou a Prefeitura pela iniciativa.

“Esta ação é importante para a cidade. Serão vários distritos de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) unidos nesse trabalho. Eu tenho convicção que o programa ‘Obras de Verão 2023’ não vai só levar asfalto novo e ruas novas, mas garantir o direito de ir e vir dos manauaras e a dignidade que eles precisam”, concluiu.

Obras de Verão 2023 – O programa foi lançado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Seminf, Renato Junior. O objetivo é intensificar o recapeamento e a manutenção das vias, bairros e comunidades, com uma atenção especial a áreas mais críticas.

O Programa será executado por 15 distritos de obras e vai contar com 500 homens nas ruas e o aparato de 215 máquinas, para entregar pavimentação de qualidade às ruas da capital.

Fotos: Diego Caja – Dicom/CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

No Dia Internacional Contra Homofobia, Sejusc reforça os serviços disponíveis e a luta por respeito

Ações são coordenadas pela Gerência de Diversidade de Gênero Neste dia 17 de maio é celebrado o Dia Internacional Contra Homofobia, data que marca a...

Circuito Cultural Promove Luta Contra a LGBTfobia em Manaus

Dia Internacional do Combate à Homofobia, Bifobia e Transfobia será celebrado no dia 17 de maio Instituído após a exclusão da homossexualidade da Classificação Internacional...

Sepror participa da 2ª reunião nacional do Plano ABC+ em Brasília

A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) participa da 2ª Reunião Nacional do Plano ABC+, em Brasília, iniciada nesta quarta-feira (15/05), com duração...

PGE-AM obtém liminar impedindo corte de energia na Arena da Amazônia

  A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) obteve, nesta quarta-feira (15/05), uma liminar junto à 4ª Vara da Fazenda Pública impedindo que a concessionária Amazonas...

MPAM promove curso de tiro e armamento para novos promotores

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim), realizou um treinamento...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img