domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
HomeBRASILVultr expande sua Nuvem na América Latina com nova capacidade em São...

Vultr expande sua Nuvem na América Latina com nova capacidade em São Paulo e um programa de startup para empreendedores digitais

O mais recente investimento da Vultr na América Latina inclui mais de 200% de expansão da capacidade no data center em São Paulo para atender à crescente demanda do país.
O lançamento da Vultr Cloud Alliance cria um novo marketplace de serviços plug-and-play como uma alternativa acessível às ofertas de nuvem das Big Techs tradicionais.
Lançamento do programa VIP Digital Startup busca levar os centros tecnológicos da América Latina para um novo nível de inovação.

São Paulo, Agosto 2023 – A Vultr, maior empresa privada de computação em nuvem do mundo, expande sua presença na América Latina para capacitar negócios digitais e atender às necessidades de infraestrutura de nuvem de alto desempenho. Após o lançamento da Vultr de um novo data center em Santiago, Chile, em janeiro, a Vultr agora investiu em uma nova expansão de capacidade em São Paulo.

Para ajudar a catalisar o contínuo crescimento dos ecossistemas digitais na América Latina, a Vultr vem à São Paulo e lança a Cloud Alliance e o programa VIP Start Up para permitir aos seus clientes escala e atendimento de necessidades em cada etapa de desenvolvimento de aplicações e negócios, impulsionando produtividade, inovação e crescimento de lucratividade das empresas na região.

Como a única nuvem global independente com data centers em nuvem na América Latina, a presença da Vultr na região tem crescido rapidamente graças a um aumento nas atualizações de clientes e na demanda de parceiros. O lançamento da capacidade expandida do data center em São Paulo permite que a Vultr diminua ainda mais a tradicional lacuna na disponibilidade de infraestrutura de computação em nuvem local e regional na América Central e do Sul, permitindo que os desenvolvedores aproveitem a infraestrutura e os serviços em nuvem mais avançados.

São Paulo, o maior e mais consolidado polo empresarial da América Latina, tem a mais alta concentração de unicórnios brasileiros. O centro financeiro brasileiro tem uma economia de startups avaliada em US$ 108 bilhões – ocupando a 28ª posição no mundo, segundo a Startup Genome.

Para dar mais combustível à revolução digital na América Latina, a Vultr lançou a Vultr Cloud Alliance, que inclui uma nova plataforma de serviços plug-and-play das principais empresas de Infraestrutura como Serviço (IaaS), Plataforma como Serviço (PaaS) e provedores de Software como Serviço (SaaS).

A Cloud Alliance permite que startups e empresas digitais passem de tecnologia ultrapassada para operações nativas em nuvem sem ter que se preocupar com atualização de infraestrutura e operações, criando um ecossistema digital de parceiros perfeitamente integrados. Uma alternativa acessível às ofertas de nuvem da Big Tech, a plataforma da Vultr permite que os clientes otimizem suas estratégias de nuvem, selecionando as soluções mais adequadas para atender às suas necessidades específicas, gerando maior eficiência e crescimento.

A Vultr também apresenta aos inovadores digitais do Brasil o programa VIP Digital Startup para ajudar as equipes de desenvolvimento a acelerar a criação, teste e implantação de novos aplicativos digitais e serviços assistidos por IA (inteligência artificial). O programa oferece até 100 mil dólares em crédito gratuito para as startups brasileiras começarem a migração para nuvem da Vultr, bem como apoio executivo exclusivo, revisão técnica de arquitetura, recomendações e consultoria. As organizações que obtiveram financiamento recente estão qualificadas ao programa da Vultr.

Para mais informações sobre as soluções de computação em nuvem da Vultr e as localizações de data centers em nuvem, visite vultr.com.

Sobre a Vultr e a Constant
A Constant, criadora e controladora da Vultr, tem como missão tornar a computação em nuvem de alto desempenho fácil de usar, econômica e acessível localmente para empresas e desenvolvedores em todo o mundo. A Vultr atendeu a mais de 1,5 milhão de clientes em 185 países com soluções flexíveis, escaláveis e globais de computação em nuvem, Cloud GPU, servidor dedicado (Bare Metal) e armazenamento Cloud. Fundada por David Aninowsky e completamente iniciada com recursos próprios, a Vultr se tornou a maior empresa privada de computação em nuvem do mundo, sem nunca ter requisitado financiamento de capital. Saiba mais em www.constant.com e www.vultr.com.

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Manaus

PT MANAUS : RESISTENCIA SOCIALISTA REPUDIOU O VEREADOR SASSÁ POR CRITICAR A FALA DE LULA

Os núcleos políticos que fazem parte do coletivo Resistência Socialista, que compõe o Partido dos Trabalhadores, no Amazonas, divulgou na manhã desta terça-feira (20),...

Manaus Vôlei enfrenta Araucária Vôlei pela sexta rodada da Superliga B de Voleibol

Nesta quarta-feira (21/02), às 19h (horário local), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan vai em busca da primeira vitória na Superliga...

Após indicação de Kennedy Marques, conjunto Viver Melhor receberá mutirão de castração

  Após indicação do vereador Kennedy Marques (PMN), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará, do dia 19 a 29 de fevereiro, mais um...

Ação e Reação. Exigências e Retribuições da Vida !

Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda...

Mesmo com volume de lixo maior do que em 2023, Manaus amanhece limpa pós-Carnaval

  A Operação Carnaval desencadeada pela Tumpex, empresa de coleta de lixo que atua em Manaus, retirou o equivalente a 5% a mais apenas no...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img