InícioCULTURATacacá na Bossa em outubro ! Programe-se !

Tacacá na Bossa em outubro ! Programe-se !

Em outubro, “Tacacá na Bossa” terá especial Djavan, tributo a Clara Nunes e lançamento de CD

Projeto acontece todas as quartas-feiras, a partir das 18h30, no Largo de São Sebastião

Sucesso nas noites de quarta-feira no Largo de São Sebastião, o “Tacacá na Bossa” de outubro apresenta uma programação variada  que contará com tributo a Clara Nunes, especiais de Djavan e Legião Urbana, e lançamento de CD. O projeto, que conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, acontece sempre a partir das 18h30, com acesso gratuito.

Abrindo as apresentações do mês, o cantor Cileno é a atração desta quarta (02/10), com o tradicional “Especial Djavan”, que reúne os muitos sucessos do cantor alagoano como “Oceano”, “Flor de Lis” e “Amor Puro”.

“Criei esse show há 20 anos, mas ainda não tinha tido a oportunidade de apresentá-lo no Tacacá na Bossa porque sempre priorizava lançar CD, apresentar novos trabalhos autorais. Esse ano resolvi fazer, foi tudo agendado em janeiro e, coincidentemente, o Djavan veio fazer um show em Manaus dias antes”, comenta Cileno.

O repertório de Cileno também terá um momento para as canções autorais como “Lusis”, “www (I love you)” e “Fuso horário”, nova música de trabalho do cantor amazonense, que se apresentará com banda completa.

O show no Tacacá contará com participações dos cantores Mauro Canhoto e Vítor França; e show de abertura da noite fica por conta da cantora Pâmela.

Dia 9 – Na segunda edição do projeto em outubro, no dia 9, o evento começará com o som alternativo da banda Casa de Caba. E, a partir das 20h, a cantora Tatá Jatobá fará um Tributo a Clara Nunes.

Dia 16 – A Jovem Guarda dará o tom do “Tacacá na Bossa” no dia 16, com o show “Festa de arromba”, que reunirá 20 cantores e músicos que atuaram em Manaus nas décadas de 1960, 1970 e 1980.

“Vamos lembrar, em três horas de show, os bons tempos quando participávamos dos conjuntos musicais, vamos contar nossa história e também a história da Jovem Guarda, quando éramos todos jovens”, comenta a cantora Lili Andrade.

Dia 23 – A Goodfellas apresentará um show com muito rock progressivo no dia 23. Na sequência, a BlackCold fará um “Especial Legião Urbana”.

Dia 30 – No último “Tacacá na Bossa” do mês, a paraibana Socorro Lira, radicada em São Paulo, fará o lançamento do CD “Cantos à beira-mar”, sobre poemas da primeira romancista brasileira, Maria Firmina dos Reis; e Nícolas Júnior fechará a noite.

PROGRAMAÇÃO

Quarta, dia 2

18h30 – Pamela

20h – Cileno (Especial Djavan)

Dia 9

18h30 – Casa de Caba

20h – Tatá Jatobá (Tributo a Clara Nunes)

Dia 16

18h30 – Lili Andrade e amigos (Festa de Arromba)

Dia 23

18h30 – Goodfellas

20h – BlackCold (Especial Legião Urbana)

Dia 30

18h45 – Socorro Lira (SP)

20h – Nícolas Júnior

Serviço: Tacacá na Bossa, com shows de Cileno e Pâmela

Data/hora: Quarta-feira (02/10), a partir das 18h30

Local: Largo de São Sebastião, Centro

Acesso: Gratuito

FOTOS: Divulgação (Cileno), Michael Dantas/SEC (Tacacá na Bossa), e Patrícia Ribeiro (Socorro Lira)

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Cultura (SEC): Caetaninha Cavalcanti (98834-8152).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

No Dia Internacional Contra Homofobia, Sejusc reforça os serviços disponíveis e a luta por respeito

Ações são coordenadas pela Gerência de Diversidade de Gênero Neste dia 17 de maio é celebrado o Dia Internacional Contra Homofobia, data que marca a...

Circuito Cultural Promove Luta Contra a LGBTfobia em Manaus

Dia Internacional do Combate à Homofobia, Bifobia e Transfobia será celebrado no dia 17 de maio Instituído após a exclusão da homossexualidade da Classificação Internacional...

Sepror participa da 2ª reunião nacional do Plano ABC+ em Brasília

A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) participa da 2ª Reunião Nacional do Plano ABC+, em Brasília, iniciada nesta quarta-feira (15/05), com duração...

PGE-AM obtém liminar impedindo corte de energia na Arena da Amazônia

  A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) obteve, nesta quarta-feira (15/05), uma liminar junto à 4ª Vara da Fazenda Pública impedindo que a concessionária Amazonas...

MPAM promove curso de tiro e armamento para novos promotores

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim), realizou um treinamento...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img