terça-feira, fevereiro 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
HomeESPORTESIranduba e São José –SP na Arena da Amazônia nesta quarta (23)

Iranduba e São José –SP na Arena da Amazônia nesta quarta (23)

Iranduba enfrenta o São José –SP na Arena da Amazônia nesta quarta-feira (23)

Com o objetivo de não perder mais pontos dentro de casa, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia intensifica treinos para partida desta quarta-feira (23/05) contra o São José – SP, a partir das 20h, na Arena da Amazônia, bairro Flores, zona centro-sul, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Com 10 pontos na competição e sendo o vice-líder do grupo 1, o Hulk buscará a vitória diante do São José-SP, que já foi tricampeão da Libertadores e conta, inclusive, com um mundial, mas que não está com um bom rendimento no Brasileiro, somando apenas quatro pontos no Feminino. De acordo com o diretor de futebol da equipe amazonense, Lauro Tentardini, o São José é um adversário direto pela classificação.

“Nós estamos bem na competição, temos dez pontos e o São José quatro, se ganharmos vamos a treze pontos e abrimos nove do time paulista que é um adversário direto. Mas sabemos que este será um jogo muito difícil e é fundamental garantirmos mais três pontos em casa. Digo, não podemos perder pontos em casa”, pontuou Tentardini.

Para o técnico Adilson Galdino será um duelo de fortes equipes, mas que o Iranduba está treinado para ser mais ofensivo. “Será uma noite de grandes equipes brigando pela classificação. Tivemos durante a semana atividades cognitivas para exibirmos uma leitura de jogo com um formato mais ofensivo. O São José é uma grande equipe que, inclusive, me projetou no futebol feminino, onde conquistei muitos títulos, porém, hoje defendo as cores do Iranduba e estamos confiantes da vitória”, comentou.

 Entrada – Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos na segunda-feira (21/05), na Loja da Technos, R. Mogno, Nº 600 – Distrito Industrial, das 8h às 17h.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, das 9h até às 17h e a partir das 18h na bilheteria da Arena da Amazônia, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Manaus

Após indicação de Kennedy Marques, conjunto Viver Melhor receberá mutirão de castração

  Após indicação do vereador Kennedy Marques (PMN), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará, do dia 19 a 29 de fevereiro, mais um...

Ação e Reação. Exigências e Retribuições da Vida !

Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda...

Mesmo com volume de lixo maior do que em 2023, Manaus amanhece limpa pós-Carnaval

  A Operação Carnaval desencadeada pela Tumpex, empresa de coleta de lixo que atua em Manaus, retirou o equivalente a 5% a mais apenas no...

Regras Sociais que podem te ajudar

Sempre que duas pessoas ou mais passam a conviver, surgem os atritos... muitos deles podem ser evitados com alguns cuidados, diarios e continuos. 1. Não...

Kennedy Marques conduz prisão de homem que abandonou animais em sacos de lixo

O vereador Kennedy Marques (PMN), acompanhou, na madrugada desta sexta-feira (09/02), a prisão de um homem que abandonou dois cães dentro de sacos de...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img