quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
HomeESPORTESLUTASCOPA PÓDIO DE JIU-JITSU EMPATADA !

COPA PÓDIO DE JIU-JITSU EMPATADA !

Amazonense finalizou Adley Lobato no início do combate (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)Amazonense André Júlio finaliza Adley Lobato pela Copa Pódio de jiu-jitsu. O Faixa preta precisou de apenas 45 segundos para finalizar rival sul mato-grossensse. Em desafio Caboclos vs Pantaneiros, Estados terminaram empatados (G1)

Em terra de caboclo, pantaneiro não faz graça. Depois de prometer um show na pesagem, o amazonense André Júlio Franco de Sá cumpriu a palavra e foi o grande destaque do desafio Caboclos vs Pantaneiros na etapa de Manaus da Copa Pódio de Jiu-Jítsu. O evento movimentou o ginásio poliesportivo do Amazonas (antiga Arena Amadeu Teixeira), na noite deste sábado.

O faixa preta precisou de apenas 45 segundos para finalizar Adley Lobato, do Mato Grosso do Sul, com uma chave de pé. Líder da AJ Jiu-Jítsu, André Júlio foi ao delírio no tatame e partiu para a galera numa comemoração histórica na Arena. Após o triunfo, ele comentou a façanha.

– Até chegar aí (à vitória) o caminho foi longo… Dor, muito treino, fome, abnegação, mau humor, vontade de desistir… Aí você olha e fala: “foi rápido”. Foi um mês de guerra para chegar lá e não errar..Missão dada é missão cumprida – comemorou o caboclo André Júlio.

Amazonense finalizou Adley Lobato no início do combate (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)  

Amazonense finalizou Adley Lobato no início do combate (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

O desafio entre os atletas do Amazonas e o Mato Grosso do Sul foi a atração mais esperada pela torcida local. E mostrou-se totalmente equilibrada no tatame nas duas disputas com quimono. O Amazonas venceu com André Júlio, mas o Mato Grosso do Sul também fez a festa com Paulo Azambuja.

Na competição de submission tudo igual também, pois houve empate entre Fernandinho Vieira (AM) contra Marcel Gonçalves (MS) e Xande Ribeiro (AM) diante de Roberto Cyborg (MS).

Desafio Caboclos vs Pantaneiros

Xande Ribeiro (AM) empatou com Roberto Cyborg (MS);
Fernandinho Vieira (AM) empatou com Marcel Gonçalves (MS);
Paulo Azambuja (MS) venceu Eduardo Inojosa (AM) por finalização;
André Júlio (AM) venceu Adley Lobato (MS) por finalização.

Artigos Relacionados
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Manaus

PT MANAUS : RESISTENCIA SOCIALISTA REPUDIOU O VEREADOR SASSÁ POR CRITICAR A FALA DE LULA

Os núcleos políticos que fazem parte do coletivo Resistência Socialista, que compõe o Partido dos Trabalhadores, no Amazonas, divulgou na manhã desta terça-feira (20),...

Manaus Vôlei enfrenta Araucária Vôlei pela sexta rodada da Superliga B de Voleibol

Nesta quarta-feira (21/02), às 19h (horário local), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan vai em busca da primeira vitória na Superliga...

Após indicação de Kennedy Marques, conjunto Viver Melhor receberá mutirão de castração

  Após indicação do vereador Kennedy Marques (PMN), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará, do dia 19 a 29 de fevereiro, mais um...

Ação e Reação. Exigências e Retribuições da Vida !

Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda...

Mesmo com volume de lixo maior do que em 2023, Manaus amanhece limpa pós-Carnaval

  A Operação Carnaval desencadeada pela Tumpex, empresa de coleta de lixo que atua em Manaus, retirou o equivalente a 5% a mais apenas no...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img