sábado, julho 13, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioCULTURATeatro Amazonas adotará horários de visitação diferenciados em outubro

Teatro Amazonas adotará horários de visitação diferenciados em outubro

Teatro Amazonas adotará horários de visitação diferenciados em outubro

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) informa que o Teatro Amazonas adotará horários diferenciados para visitação em algumas datas do mês de outubro, em virtude de eventos que o espaço receberá, como o Festival de Teatro da Amazônia.

A adequação iniciará neste sábado (05/10), quando o Teatro oferecerá visitas guiadas das 9h às 16h, para não conflitar com o horário de apresentação do espetáculo “O Guarda-Chuva Encantado”, estrelado por alunos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, que iniciará às 18h, com entrada gratuita.

No domingo (06/10), quando serão apresentados os espetáculos “Beethoven: Missa Solemnis” (às 11h) e “Claudio Santoro e Grupo Gaponga” (19h), não haverá visitação durante todo o dia.

De 9 a 13 de outubro, o espaço adotará horários diferenciados por conta das apresentações do Festival de Teatro da Amazônia. A visita será das 9h às 15h, no dia 9; do meio-dia às 15h, no dia 11; e do meio-dia às 17h, nos dias 10 e 12. Não haverá visitação no domingo (13/10).

No dia 23, o Teatro receberá, às 16h, “Alice no País das Maravilhas”, com a Companhia de Teatro Metamorfose e, por esse motivo, o funcionamento será das 9h às 14h. No dia 27, não haverá visitação em nenhum horário, mas o público poderá conferir, às 11h, o espetáculo “Paixões Segundo Camille”, com o Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas e Orquestra de Câmara do Amazonas. A entrada será gratuita.

Já no dia 24 de outubro, aniversário de Manaus, o local terá visitas guiadas normalmente, das 9h às 17h, com entrada gratuita para todos.

O Teatro Amazonas fica na avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro, e funciona para visitação de terça a sábado, das 9h às 17h, e, aos domingos, das 9h às 14h. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Amazonenses não pagam, mediante apresentação de documento comprobatório.

 

Horários especiais de funcionamento:

05/10 (sábado) – 9h às 16h

06/10 (domingo) – FECHADO

09/10 (quarta-feira) – 9h às 15h

10/10 (quinta-feira) – 12h às 17h

11/10 (sexta-feira) – 12h às 15h

12/10 (sábado) – 12h às 17h

13/10 (domingo) – FECHADO

23/10 (quarta-feira) – 9h às 14h

27/10 (domingo) – FECHADO

FOTOS: Michael Dantas

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Cultura (SEC): Caetaninha Cavalcanti (98834-8152).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Desvio de Trânsito na Avenida Autaz Mirim para Obras do Prosamim a Partir de 6 de Julho

Os motoristas que trafegam pela avenida Autaz Mirim, no sentido da rotatória do Armando Mendes para a bola do São José, devem ficar atentos...

Quantidade de maconha vai diferenciar uso pessoal e tráfico

Após decidir descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal, o Supremo Tribunal Federal (STF) retoma o julgamento do caso nesta quarta-feira (26) para...

Prefeitura de Manaus Negou Licença para o Arraial de Jungle Hunners 2024

Na tranquila e deserta área da Ponta Negra em Manaus, uma injustiça evidente foi cometida contra um grupo de crianças especiais e suas famílias....

Em treino, atleta é assassinada por mulher embriagada ao volante

No meio da manhã do domingo, 23 de junho de 2024, o encontro entre duas mulheres acabou de forma trágica. Uma, Miscilene Clemente, escolheu o...

Festival 2024: Roteiro turístico para visitantes de primeira viagem

  Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) é uma ilha com encantos culturais, como o Festival de Boi Bumbá, além de outros atrativos turísticos repletos...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img