quinta-feira, julho 25, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioMANAUSSOCIEDADERegião Norte foi a que mais cresceu em site de sexo e...

Região Norte foi a que mais cresceu em site de sexo e swing; Roraima e Pará lideram

 

Sexlog, maior site de sexo e swing da América Latina, alcançou, em meados de dezembro, a incrível marca de 20 milhões de usuários. O número também pode ser traduzido como 2.140.709 novos cadastros em 2023, sendo a região norte a que mais cresceu no período (17,5%).

A CMO da plataforma, Mayumi Sato, explica que o site conseguiu mapear quais foram as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado, batizando esse levantamento de Censo dos fetiches. “Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O Sexlog representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade. Em mais de uma década de história, entender o que desperta o prazer no brasileiro por meio de dados de comportamento, tem sido revelador e queremos compartilhar essas descobertas”, afirma.

O crescimento entre os estados

Proporcionalmente, Roraima foi o estado que teve o maior crescimento, 21,1%, o que representa aproximadamente 6 mil novos usuários. Já o Pará, teve um acréscimo de 19,1%, porém em números absolutos essa quantia representa quase 50 mil pessoas. O Tocantins foi o terceiro estado que mais cresceu, 17,7%, o que se traduz em 10,5 mil novos cadastros.

Sexo anal é o queridinho dos brasileiros

Quando faz seu cadastro, o usuário do Sexlog pode selecionar os fetiches em que tem interesse ou pode não preencher nenhum. Cada um é livre para navegar no site da maneira que preferir. Considerando os cadastros de 2023, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu quem se cadastrou no ano passado. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil – 6,6% – das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse. Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo.

TOP #5 fetiches na região norte

#1 Sexo anal

Na região Norte não seria diferente do restante do País. Por aqui, o sexo anal também é o preferido entre quem ingressou em 2023 no Sexlog. Entre essas pessoas, pelo menos, 8 mil registraram o sexo anal como seu maior interesse. Porém, esse número pode ser ainda muito maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está no Pará, aproximadamente 3,4mil. Já o Amazonas tem, pelo menos, 2,3 mil e o Tocantins 579.

#2 Orgia

A orgia tem uma grande quantidade de adeptos na região. Ao menos 5,5 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, o Pará saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 2,3 mil. Enquanto o Amazonas registrou 1,5 mil e Rondônia 487.

#3 Homens Dotados

Diferentemente do restante do País, o fetiche por homens dotados é o que ocupa o terceiro lugar da região norte. Foram 4.260 nortistas que registraram esse como um de seus principais interesses, sendo que 1,8 mil são paraenses; 1,2 mil são amazonenses e 331 são rondonienses.

#4 Gang Bang

Em 2023, mais de 4 mil se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang no maior site de sexo da América Latina. Novamente, o Pará saiu na frente, com 1,6 mil pessoas interessadas nesse fetiche. Logo atrás aparecem os amazonenses com 1,2 mil pessoas e em terceiro lugar os rondonenses com 295 pessoas.

#5 Dupla Penetração

Esse foi o fetiche procurado por, pelo menos, 3,8 mil pessoas da região norte do Brasil. Sendo que 1,6 mil são paraenses, 1 mil são amazonenses e 341 são rondonienses.

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Deputado Roberto Cidade é autor de 24 leis em 2024

  Mantendo o retrospecto de ser um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente do...

Descumprimento da ‘Lei do Motoboy’ em Manaus é questionado por profissionais

Após a prisão de três motociclistas envolvidos em uma briga com um morador de um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, a...

OAB AM inaugura ponto de inclusão digital em Careiro Castanho

  Na segunda-feira, 15/07, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), na gestão de Jean Cleuter, inaugurou mais um Ponto de Inclusão Digital...

Darius Nakai explica diferença entre harmonização orofacial e cirurgia plástica

O ser humano nunca está satisfeito plenamente com a aparência. Sempre em busca de uma beleza única, muitas pessoas têm explorado diferentes opções, destacando-se...

Di María se aposenta após mais um título: “Ganhei tudo”

Ser destaque em uma Seleção que tem Lionel Messi não é  e nunca foi missão fácil. Mesmo assim, Angel Di MAria sempre esteve lá,...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img