Os mongóis foram outro nome para crueldade e terror na história mundial. No século 13, as famílias mongóis governantes logo se tornaram o clã mais rico e poderoso da terra. Seu clã invadiu reinos saqueando, estuprando mulheres e matando em público.
1 escravidão sexual
Muitas vezes, quando as cidades eram capturadas, as mulheres eram poupadas, mas não mortas, mas estupradas pelos mongóis e tomadas como concubinas ou vendidas como escravas. Como sempre é o costume mongol, as mulheres mais bonitas eram oferecidas aos líderes para uso pessoal: Gêngis, seus filhos, netos ou qualquer um de seus parentes do sexo masculino que estivessem na área daquela expedição em particular.
O Império Mongol era, de fato, um implacável espalhador de genes. Surpreendentemente, ainda existem 160 descendentes de Genghis Khan. Shahjahan, que construiu o Taj Mahal, era na verdade descendente de Genghis Khan.
2. Assassinatos
Genghis Khan matou mais pessoas do que Joseph Stalin e Adolf Hitler. E lembre-se, eles fizeram tudo isso quando a população humana da Terra era muito menor do que Stalin e Hitler estavam no poder. As forças de Genghis Khan mataram cerca de 40 milhões de pessoas.
3. SaqueS
Cada membro de sua sociedade foi treinado para fazer parte de seu império de guerra coletivo, cada um dos quais aprendeu imediatamente a fugir saqueando.
Hello! Would you mind if I share your blog with my zynga group? There’s a lot of people that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thank you