O educador Dalmir Pacheco de Souza foi o indicado pela deputada Joana Darc, para receber a homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas
“Educar é um ato de amor. E é por isso que a homenagem se faz merecida ao professor e mestre, doutor Dalmir Pacheco, pelos serviços educacionais prestados aos alunos, principalmente sua dedicação àqueles com deficiência, junto à coordenação do Núcleo de Tecnologia Assistiva – APOEMA, do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), desenvolvendo e produzindo materiais didáticos adaptados para os alunos com deficiência”, destacou a deputada estadual Joana Darc, ao justificar a homenagem ao professor Dalmir Pacheco.
A solenidade aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na tarde desta terça-feira(18).
A entrega da medalha, acontece anualmente e tem como objetivo homenagear os profissionais de Educação, que se destacaram na atuação da educação pública e privada.
Sobre Dalmir Pacheco
Natural de Novo Airão, Dalmir é doutor e mestre em educação, licenciado em Geografia e Bacharel em Sociologia, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Especialista em Educação Especial; Professor Titular do IFAM; e Coordenador do APOEMA do IFAM.
https://www.oarautodadiversidade.com/2022/10/professor-dalmir-pacheco-e-agraciado.html




Автор старается оставаться нейтральным, позволяя читателям сами сформировать свое мнение на основе представленной информации.
This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!