sexta-feira, junho 14, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioESPORTESMulheres à frente das Torcidas Nacionalinas

Mulheres à frente das Torcidas Nacionalinas

Pela primeira vez, duas mulheres são eleitas à presidência da Associação das TOs do Naça

Pela primeira vez, a Associação das Torcidas Organizadas do Nacional FC (ATON) será presidida por duas mulheres. Mari Porfírio e Cristine Jovi foram eleitas por aclamação, no último dia 31 de agosto. A chapa vencedora, Renovação e União, conduzirá a Associação pelo biênio 2020/2021.

A nova presidente da ATON, Mari Porfírio, revela sua expectativa ao assumir o posto mais alto da instituição e faz questão de lembrar com saudosismo do ex presidente da ATON e amigo falecido há cerca de 4 meses, Adriano Reis.

– Assumir esse importante compromisso é mais do que um desafio, mas nós, mulheres, vivemos de desafio, por isso, minha expectativa nesse biênio é unir e reunir novamente a torcida azulina e juntos lutarmos por um Nacional FC melhor, agindo como 12° jogador. Incentivando sempre e cobrando quando necessário. Esse momento, eu dedico como homenagem póstuma ao meu eterno amigo e irmão, Adriano Reis-, lembrou emocionada.

A presidente assume a Associação em momento de grande ansiedade para todos os torcedores, principalmente quanto a união.

– Em relação às torcidas, pretendo continuar as atividades dentro e fora das arquibancadas, como sempre foram feitos, como, por exemplo: Campeonato da ATON, reuniões, confraternizações, debates e etc. pretendo também registrar a associação em cartório, tudo dentro da Lei, para que possamos ter nossos devidos direitos e deveres assegurados, e também atualizar toda a documentação. Para isso, conto com uma competente equipe, que são nacionalinos autênticos e assim como eu e tantos outros tem o sonho de ver o clube subir de divisão e mudar para melhor – ressaltou Mari.

Para a vice-presidente Cristiane Jovi, a emoção da vitória e da posse, dão lugar a responsabilidade para atender as expectativas de todos, quanto a gestão delas.

– Sabemos da responsabilidade e da expectativa gerada em torno de nossa gestão. E com pés no chão, ciente de toda dificuldade até mesmo por ser um ano atípico, damos certeza de nossa dedicação. Somos muito amigas e temos pensamentos e ideias bem homogêneas para estreitar mais ainda essa relação clube – torcedores. Esperamos andar de mãos dadas com diretoria e torcedores, até mesmo porque o foco é um só, nosso amado Nacional Futebol Clube. Me sinto muito honrada por ter uma oportunidade como essa, não somente fazendo história sendo uma das primeiras mulheres a assumir uma associação como a ATON, mas também, pela oportunidade de expor com atitudes e ações a grandeza de ser nacionalina- afirmou.

Diretoria do Naça parabeniza

O Vice-presidente Administrativo e Financeiro do Nacional FC, Samir Abinader, parabeniza a chapa vencedora, deseja sucesso na gestão e diz o que espera da ATON.

-Em nome do Nacional Futebol Clube, parabenizo a chapa vencedora, a presidente, Mari Porfírio e a vice, Cristiane Jovi, desejo muito sucesso e espero uma gestão harmoniosa, com todos, em prol de um único objetivo, o Nacional Futebol Clube. No momento em que vivemos, no mundo do futebol é muito importante, a torcida nacionalina ser inclusiva com duas mulheres assumindo a ATON. Estamos orgulhosos- garantiu.

A ATON foi fundada em 1981 e tem como objetivo agregar e organizar a atuação coletiva das Organizadas do Nacional. Atualmente conta com 9 torcidas organizadas associadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Juliana Felipe de São Gabriel da Cachoeira Conquista Ouro nos JEBs 2024 e Orgulha o Amazonas

A talentosa atleta Juliana Felipe, da Acopajam, de São Gabriel da Cachoeira, brilhou nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2024, em Maceió, conquistando uma medalha...

Polícia prende um dos suspeitos de estuprar e transmitir vírus do HIV para crianças e adolescentes

O técnico em edificações Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31, suspeito abusar sexualmente de crianças e adolescente e transmitir o Vírus da Imunodeficiência Humana...

Lançado Livro de Saberes Tradicionais Quilombolas, em N. Airão

  Um Estudo Sobre as Práticas Educativas na Escola Municipal Jaú Tambor Na noite do último sábado (8/6), Novo Airão, município da Região Metropolitana de Manaus,...

Delegado João Tayah retira placa de apologia à pena de morte em via pública

O delegado de polícia e pré-candidato a vereador pelo PT, João Tayah, retirou uma placa fixada em um poste da Avenida Torquato Tapajós, no...

“Semana Solo Seguro Favela”, Urbanismo Sustentável no Amazonas

De 3 a 7 de junho de 2024, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) vai realizar a 1a. edição da “Semana Solo Seguro...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img