terça-feira, maio 28, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioMANAUSLicitação oferece espaços comerciais mais atrativos no Shopping T4

Licitação oferece espaços comerciais mais atrativos no Shopping T4

Já estão abertos os editais de licitação para exploração de espaços comerciais e estacionamento no Shopping Popular Phellipe Daou (Shopping T4), na Av. Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Leste. O edital 042/2017, disponibiliza cinco quiosques para as atividades de Sorveteria, Revistaria, Confecção de Carimbos e dois para Operadoras de Telefonia Celular interessadas.

Todos os quiosques medem 6,25 m2 e o pregão presencial será no dia 19 de julho. Já o estacionamento do Shopping, com 321 vagas disponíveis, consta no edital 045/2017 e o pregão presencial acontece no dia 20/7.

Além dos quiosques e do estacionamento, a Prefeitura de Manaus também está disponibilizando a exploração de cinco espaços públicos de 11,90 m2 cada um, denominados de mini âncoras, onde deverão funcionar: Loja de Brinquedos, Papelaria, Clinica Oftalmológica e dois postos de Atendimento Bancário. O pregão presencial desse edital também será no dia 20/7.

O último certame acontece no dia 21/7, quando estará disponível a concorrência de quatro espaços públicos para a exploração de: Academia, com espaço de 561,58 m2; edital 047/2017 para Lan House, com 92,18 m2, Casa Lotérica, com 52,60 m2; e Farmácia, com 127,68 m2. Essas três últimas constam no edital 048/2017.

Para todos os espaços, a concorrência será pela maior oferta e os pregões presenciais acontecem na Comissão Municipal de Licitação (CML), na Av. Constantino Nery, 4080, Flores, em frente ao Empire Center. A licitação é exclusiva para a habilitação de pessoas jurídicas e cada espaço deverá ser usado exclusivamente para a atividade prevista. Os interessados podem buscar mais informações pelo site sistemas.manaus.am.gov.br e clicando no ícone ‘Licitações CML’.

Para concorrer é necessário pagar taxa no valor de R$10 e os agendamentos para visitação aos espaços licitados podem ser feito na Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), por meio do telefone 3631-2982.

O Shopping Popular Phellipe Daou (Shopping T4) é o terceiro empreendimento destinado aos ex-camelôs que estão sendo realocados do Centro histórico, hoje, microempreendedores por meio do projeto ‘Viva Centro Galerias Populares’.

O empreendimento vai abrigar 719 trabalhadores e oferecer aos clientes, Praça de Alimentação para mais de 450 lugares, lojas âncoras, mini âncoras, quiosques, academia de ginástica, PAC Municipal, SINE, elevador, escadas rolantes, além de amplo estacionamento.

O Subsecretário Municipal do Centro Histórico explica que, para tornar a concorrência mais atraente, os editais estão diferentes dos praticados no último certame.

“Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, o município está abrindo mão da cobrança de condomínio para os espaços que estão sendo licitados no Shopping Popular Phellipe Daou, entendendo a atual realidade econômica do país e facilitando, assim, a adesão das empresas. Tão logo os processos licitatórios finalizem, iremos concentrar os esforços para a abertura do Shopping”, explicou o subsecretário da Subsemch, Perseverando da Trindade Garcia Filho.

Fotos: Ricardo Oliveira / Arquivo Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskTwRTXq

Assessoria de Comunicação da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch): (92) 98116-7888 / 98842-3215 / 3631-2982

 Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

(92) 3625-6921 / 3625-6844

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Reordenamento do Centro Comercial e Histórico é Iniciado pela Prefeitura de Manaus

Manaus – A Prefeitura de Manaus, através das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf); Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc); da Mulher, Assistência Social...

William Alemão denuncia precariedade do T4

O vereador William Alemão tem sido uma voz ativa em defesa dos usuários do transporte público de Manaus, denunciando as condições precárias do Terminal...

Homem Atropelado na Compensa Espera Socorro de Ambulância por Quase 2 Horas

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 6h, um homem identificado como Antônio foi atropelado na avenida Brasil, no bairro Compensa,...

Caio André denuncia alagações no Monte das Oliveiras

  O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), denunciou, nesta terça-feira (21/05), problema de alagações na rua Yarapé, no...

Cães auxiliaram na apreensão + de 500kg de drogas em 4 meses

Cães de faro para narcóticos ajudaram na apreensão de muitas drogas no Amazonas   Nos últimos quatro meses, os cães de faro para narcóticos da Polícia...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img