terça-feira, maio 28, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioLAZERDIVERSOSDJ: Tico Malagueta : ‘Replay Remember Arte e Fato’ E...

DJ: Tico Malagueta : ‘Replay Remember Arte e Fato’ E ‘Marshmallow’, Neste fim de Semana

Na sexta (9), ele comanda o ‘Replay Remember Arte e Fato’ e no domingo (11), a festa tem sabor ‘Marshmallow

 

MANAUS – Os ‘baladeiros’ de plantão têm motivo de sobra para agitar neste fim de semana. É que a boate Largo 443 traz a Manaus o DJ Tico Malagueta, também efervescente produtor da cena paulistana. Na sexta (9), ele pilotará a festa ‘Replay Remember Arte e Fato’, a partir das 23h. Já no domingo (11), o palco da casa será ao som e sabor de ‘Marshmallow’, às 18h. O acesso aos dois eventos é gratuito até uma hora após a abertura dos portões. Em seguida, o público pagará R$ 10.

São batizadas de ‘Remember’ as festas inspiradas em trazer o estilo e as músicas de uma determinada época. E será assim que a nostalgia tomará conta da boate Largo 443, nesta sexta-feira (9), local que já foi Estação Arte e Fato. O DJ Tico Malagueta trará à pista, alguns lançamentos do início desta década (2010), quando tocou na extinta Arte e Fato. ‘Quando vim, em 2013, dançamos ao som dos lançamentos da época com Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga. Era uma delícia e será esta a energia da festa de sexta’, disse Malagueta.

Já no domingo (11), o DJ aposta no lúdico do universo gay para estremecer o público ao som de sua pickup. Com a temática ‘Marshmallow’, a festa trará a partir do sentido do doce americano, um ar bem colorido, pop e divertido, que vai da forte presença do público  LGBTQ+ ao setlist de pop e brasilidades, bem pensado para todos caírem no famoso ‘batidão’.

 Tico Malagueta já é ‘freguês’ assíduo em Manaus. De acordo com o artista, esta será a décima vez na capital amazonense. ‘Aqui foi o primeiro lugar fora de São Paulo que se interessou pelo meu trabalho. A primeira casa que eu estive se chamava Pinup’s, e depois me apresentei no Arte & Fato e não parei mais. Manaus sempre foi o meu “xodó” e além da minha permanência para os shows, estico dias na cidade, para estar com as pessoas, que não têm como não me deixar envolvido e amá-las”, revelou Tico.

MILITÂNCIA GAY

Com larga experiência no ramo da cena noturna gay da capital paulista, já se vão 12 anos de carreira, Tico Malagueta foi convidado este ano para se juntar ao grupo de produtores da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. ‘Me sinto honrado porque sei da importância do nosso trabalho na vida das pessoas, o quanto batalhamos pra fazer os LGBT’s se sentirem representados. Claro que não é uma tarefa fácil, mas me sinto realizado pessoalmente, envolvido na nossa militância’, destacou Malagueta.

O artista apresenta seu trabalho na Parada Gay de São Paulo há oito anos, como DJ, tocando nos trios da Avenida Paulista e nos outros eventos da Associação. Há dois anos, foi considerado o DJ Oficial da Parada, isso o deixou mais próximo da equipe de produção. ‘Sou produtor de eventos há mais de dez anos e o processo foi bem natural. Em pouco tempo, me vi presente nas reuniões, sendo convidado pra propor ideias, e enfim, foi um honra, porque não somos apenas uma produtora de eventos, na verdade somos uma ONG envolvida em diversos trabalhos sociais’, disse o produtor e DJ.

 

CRISE NA CENA?

Para o DJ Tico Malagueta, o panorama político e social alterou a rota da cena gay no Brasil, nos últimos anos. ‘Há uma crise na noite gay sim, e generalizada, em todos os núcleos do Brasil. Acho que a internet aproxima as pessoas de outra forma atualmente, antigamente por exemplo, pra paquerar você ia pra balada, hoje não, dentro da sua casa com um aplicativo você faz isso. A música no Brasil influencia também, porque é muito cíclica. Mas, como todo brasileiro, vamos “dando um jeito” e se adaptando. Eu me sinto sortudo por ter passado por várias fases e ainda estar aqui’, refletiu o DJ.

Com ou sem crise, a festa está garantida neste fim de semana em Manaus com a presença mais que especial do paulistano Tico Malagueta, um artista sem fronteiras e rótulos, tanto pela colaboração artística com grandes nomes do cenário cultural como Mel C, das Spice Girls, Grupo Rouge e Pabllo Vittar, quanto por sua porção animador com a personagem ‘Ticuxa’, uma paródia da apresentadora Xuxa Meneghel.

Anexos fotos do artista e banners dos eventos.

Assessoria de Imprensa

Tico Malagueta

Festas

‘Replay Remember Arte e Fato’

Dia 09/08, 23h, Largo 443

‘Marshmallow’

Dia 11/08, 18h, Largo 443

Michel Guerrero

(92) 99331-7090

(92) 3347-8880

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Reordenamento do Centro Comercial e Histórico é Iniciado pela Prefeitura de Manaus

Manaus – A Prefeitura de Manaus, através das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf); Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc); da Mulher, Assistência Social...

William Alemão denuncia precariedade do T4

O vereador William Alemão tem sido uma voz ativa em defesa dos usuários do transporte público de Manaus, denunciando as condições precárias do Terminal...

Homem Atropelado na Compensa Espera Socorro de Ambulância por Quase 2 Horas

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 6h, um homem identificado como Antônio foi atropelado na avenida Brasil, no bairro Compensa,...

Caio André denuncia alagações no Monte das Oliveiras

  O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), denunciou, nesta terça-feira (21/05), problema de alagações na rua Yarapé, no...

Cães auxiliaram na apreensão + de 500kg de drogas em 4 meses

Cães de faro para narcóticos ajudaram na apreensão de muitas drogas no Amazonas   Nos últimos quatro meses, os cães de faro para narcóticos da Polícia...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img