Na manhã desta quinta-feira, milhares de amazonenses, principalmente de Manaus, foram surpreendidos com a noticia de que PUKA DO SAMBA faleceu após ter dado entrada em uma unidade hospitalar, algum tempo depois de ter vomitado sangue. Carlos Puka/Puca é a representação da Alegria, no mesmo estilo de seu amigo e parceiro KAYRO BAMBA o percursionista da alegria, que fez a passagem durante a pandemia.
De acordo com relatos nos grupos de samba (whatsapp), Puca vinha sentindo fortes dores estomacais há alguns meses, mas não buscou especialistas médicos. No fim da tarde desta quarta-feira sentiu muitas dores na região abdominal, vomitou sangue e foi pra emergência do pronto socorro(?). Sem saber com exatidão do que se tratava a equipe medica fez alguns exames e em seguida decidiu operá-lo, momento em que o musico sofreu uma parada cardíaca irreversível.
Em audio, uma mulher explica o que aconteceu com Carlos Puca
Puca deixa uma legião significativamente grande, consideravelmente variada e certamente apaixonada pela sua arte, sua alegria e sobretudo pela sua boa energia. Sorriso aberto, repertório dos mais amplos e um ENORME amor pelo que fazia servem de exemplo para as futuras gerações do samba amazonense.
Nesta quinta-feira, 05/12/2024, noite de samba no REPUBLICA DO SAMBA o silêncio pede passagem !
Paulo Onça
PAULO ONÇA É AGREDIDO EM ACIDENTE DE TRANSITO E PRECISA SER OPERADO
O sambista Paulo Onça, de 60 anos, foi operado na madrugada de hoje no hospital João Lúcio para retirar um coágulo da cebeça, ocasionado por uma agressão que ele sofreu depois de colidir seu carro com o do empresário Adeilson Fonseca, o “Bacana”, em um cruzamento da rua Major Gabriel com a rua Nhamundá, na Praça 14, zona Sul de Manaus.
Segundo testemunhas, Onça havia ultrapassado o sinal vermelho por volta das 1h30 da madrugada, o que causou o acidente. O empresário, enfurecido, o retirou de dentro do carro e passou a agredi-lo, desferindo vários socos na cabeça do sambista, que não reagiu.
“Bacana”, que é dono do lanche que leva este nome, está sendo procurado pela Polícia, já que a família de Onça registrou o caso como tentativa de assassinato. É ele quem aparece de camisa preta na foto abaixo, tirada logo depois do incidente.
republicado de BLOG DO HIEL LEVY
Um dos áudios que circulam falando sobre Paulo Onça, atribui-se a seu filhos
——————————————————————————————-
Homem conhecido como bacana, proprietário de um lanche de mesmo nome, é o principal suspeito de ter espancado PAULO ONÇA na madrugada desta quinta-feira.