Diante de pelo menos três mil pessoas, o engenheiro de pesca Radinho Alves teve seu nome confirmado pelo União Brasil para a disputa à prefeitura de Barcelos. O evento, na quadra da Escola São Francisco de Sales, reuniu as principais lideranças políticas do munícipio e ratificou a indicação que já havia sido anunciada extraoficialmente e que coloca de vez, em cheque, a atual administração do município, recheada de denuncias de má gestão e cheia de problemas estruturais em vários setores.
Radinho Alves tem como vice a professora França Moreira, mãe de família zelosa e professora com vários anos dedicados a educação no município de Barcelos.
A chapa conta com um amplo arco de aliança que inclui Republicanos, Podemos, PRD, Avante e PMB.
Radinho, sempre pé no chão, fez questão de entrar como todos os seus apoiadores e entrou no ginásio pela frente, sendo cumprimentado e abraçado, chegando ao palanque com dificuldades.
A grande quantidade de pessoas e as demonstrações eufóricas de apoio a Radinho, comprovam a ansiedade coletiva barcelense pela MUDANÇA no comando do município.
Em seu discurso, Radinho agradeceu a recepção, o apoio, lembrou do incentivo que recebe da família e ressaltou a importância da aliança com as lideranças presentes. Diante do público assumiu o compromisso de concluir obras inacabadas, obras abandonadas e a execução de projetos que vão assegurar o desenvolvimento social e econômico de Barcelos.
Radinho finalizou dizendo que vê no rosto da população, a necessidade de mudar, mas mudar com segurança, mudar de grupo político, mudar para melhor.
“Ninguém aguenta mais essa politica que está ai, que não cumpre acordos, que não cumpre promessas, que não prioriza a população. Estou aqui assumindo compromissos viáveis para o desenvolvimento do nosso município, da nossa cidade de Barcelos”, disse Radson”, finalizou.
Má destinação do lixo causa interdição do aeroporto de Barcelos
TCE-AM reprova contas e multa gestor do Fundo de Aposentadoria de Barcelos em mais de R$107,4 mil