Em duelo válido pela sétima rodada da Superliga B de Voleibol masculino, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan encarou o Neurologia Ativa, de Goiás, e acabou sendo derrotado por 3 sets a 0. O jogo foi realizado no ginásio poliesportivo da Cidade Jardim, em Goiânia.
Com parciais de 25×15, 25×18 e 25×22, o Manaus Vôlei tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu reverter o marcador. Para Éder de Sousa, técnico do Manaus Vôlei, mesmo com o revés, os trabalhos continuam.
“Foi um jogo difícil, a equipe conseguiu trabalhar bem em quadra, mas alguns erros tem persistido e isso faz toda a diferença no resultado. Agora é erguer a cabeça e focar no próximo jogo, que será dentro de casa”, destacou o técnico.
Diante do resultado, a equipe amazonense segue sem pontuação na competição. Já o Neurologia Ativa ocupa a primeira posição na tabela, empatado no número de pontos com o Saneago Goiás, que duela neste domingo (25/02), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Rede Cuca, do Ceará. A partida irá definir a liderança da Superliga B.
Próximo desafio –
No próximo sábado (02/03), o Manaus Vôlei encara o Sada Cruzeiro Vôlei, de Minas Gerais, às 19h (horário de Manaus), no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.
Foto: Divulgação / Manaus Vôlei