sexta-feira, novembro 22, 2024
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONASspot_imgspot_img

NOTÍCIAS ALEAM

InícioPOLÍTICAPOLÍTICA NO AMAZONASRonaldo Tiradentes é salvo de uma peia. A mãe do apresentador Alex...

Ronaldo Tiradentes é salvo de uma peia. A mãe do apresentador Alex Braga não permitiu a briga

Na tarde desta sexta-feira (25), no HIPER DB do JAPIIM,  uma discussão entre o apresentador Alex Braga e o radialista Ronaldo Tiradentes, quase chega às vias de fato.

A mãe de Alex Braga, jornalista famoso por revelar os escândalos do Estado do Amazonas, se posicionou entre os dois e, por diversos motivos,  salvou Tiradentes de levar uma surra.

Nas imagens divulgadas, é possível ver que o apresentador Alex Braga estava realizando suas compras, acompanhado da mãe.
Ao passar pelo setor de frios, sem querer esbarra em Ronaldo Tiradentes que reconhece o jornalista e imediatamente inicia as ameaças contra Alex.

Uma testemunha relatou à reportagem que Tiradentes fez ameaças de morte, e que também disse várias vezes que tinha uma faca no bolso. Ainda segundo a fonte que pediu para não ser identificada, Alex teria respondido que não tem medo do radialista e gritou para Ronaldo. “Tu és um covarde, porque todo pedófilo é covarde, nem bandido te quer perto”, relatou.

Durante a discussão, Alex Braga foi cercado por seguranças enquanto tentava se desvencilhar, mas sua mãe o impedia a todo momento de ir para cima de Ronaldo que estava com uma das mãos na cintura, como se estivesse escondendo um objeto.
Assista o video até o fim. Perceba que Alex Braga é seguido ao sair de carro do estacionamento por uma SUV branca.

Polêmica antiga

O descontentamento do radialista Ronaldo Tiradentes com o jornalista Alex Braga, iniciou após um contrato milionário de sua empresa, a Via Direta Comunicação, ser denunciado.

Em 2020, com o Amazonas sofrendo os efeitos da pandemia de Covid-19, a empresa de Ronaldo ganhou um contrato de R$ 25 milhões com a Secretaria de Educação (Seduc) para gerir o Centro de Mídias do Amazonas, para a realização de “ensino a distância”.

O Ministério Público de Contas (MPC), solicitou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), suspendesse os efeitos do contrato por entender que houve irregularidades no processo licitatório.

Na mesma época da denúncia, Alex Braga sofreu um atentado contra a sua vida. Após apresentar o programa que denunciou diversas irregularidades no Estado, o jornalista saiu da emissora e foi perseguido por dois veículos que bateram contra o seu carro e os integrantes o ameaçaram de morte.

O caso ganhou repercussão nacional e várias emissoras, jornais e veículos de comunicação, emitiram nota de apoio ao jornalista.

Até hoje, a Polícia Civil não finalizou o inquérito de investigação que busca identificar quem foi o mandante do crime.
Veja o Video.

Entre o filho e Ronaldo Tiradentes. A mãe de Alex Braga exerceu poder de veto e cancelou a luta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Manaus

Em nota conjunta, entidades acusam Câmara de Manaus de racismo

MANAUS – Em nota conjunta de repúdio publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (20), a OAB-AM, Unegro (União de Negros e Negras pela Igualdade),...

Governo Francês e agência da ONU visitam equipamento de assistência à mulher em situação de violência do Amazonas

Representantes da embaixada francesa e do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) visitaram, nesta quarta-feira (20/11), o equipamento do Governo do Amazonas em...

PUC-Campinas e INDT: Uma Parceria Estratégica para Fortalecer a Cibersegurança e a Formação de Especialistas

A PUC-Campinas, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), inaugurou na segunda-feira, 18 de novembro, um novo Laboratório de Cibersegurança (SOC -...

Dia da Consciência Negra é reivindicação social desde a ditadura

Teve longa gestação o reconhecimento do Dia de Zumbi e da Consciência Negra em 20 de novembro como feriado civil em todo o país: 53...

Operação Contragolpe: PF prende militares que planejaram assassinato de Lula, Alckmin e Moraes em 2022

Militares com formação em Forças Especiais teriam, segundo a PF, detalhado o plano contra o ministro e os políticos em um documento denominado “Punhal...
spot_imgspot_img

POPULARES

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img