Na manhã desta segunda-feira (07/2), o vereador Caio André (PSC) usou a tribuna do plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para repudiar a agressão que um motoboy
sofreu no último sábado (05/2). Diante dos vários registros de agressão a motoboys, o vereador requereu, verbalmente, que a Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e
Minorias (COMDIHPIM) entre com as medidas cabíveis para punir o autor e prevenir que outros profissionais do ramo também sejam agredidos.
“Mais uma vez, um trabalhador, no exercício de sua atividade, foi agredido e isso é algo que deve acabar. É uma indignidade para um trabalhador, um absurdo, uma injusta agressão o
que ocorreu no sábado. Isso precisa acabar e a forma mais eficiente é com uma punição exemplar. Por isso, desde já faço um requerimento verbal para que a nossa Comissão de
Direitos Humanos tome as ações cabíveis junto ao Ministério Público (MP) e a Polícia Civil para que este tipo de indignidade ao trabalhador não volte a acontecer na nossa cidade”,
falou o vereador Caio André.
O vereador destacou ainda que não se deve ficar somente no discurso, mas que são necessárias ações concretas para que agressões a trabalhadores deixem de existir e que a
CMM dê uma resposta à população
“Nós não podemos ficar apenas no discurso, apenas na indignação, que é o sentimento de tantos ao ver o vídeo. Não é a primeira, nem segunda e nem terceira vez que vemos um
vídeo de agressão a um trabalhador. Por isso, rogo aos meus pares e ao presidente da Comissão, que tomemos uma atitude, enquanto casa do povo para que este tipo de atitude
tenha uma punição severa e exemplar. E que essa Casa mostre que não vamos admitir esse tipo de agressão em nossa cidade”, finalizou.

A agressão ocorreu em frente ao hospital 28 de Agosto neste fim de semana.




Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just too wonderful. I actually like what you’ve acquired here, certainly like what you’re stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it wise. I can not wait to read far more from you. This is really a great website.