Localizado no bairro Nossa Senhora das Graças (Bêco do Macedo), o Quintal de São Jorge, novo e consolidado point de samba nas noites de sábado em Manaus (uma das únicas casas a não fechar e garantir renda aos músicos durante a pandemia), passa por uma reestruturação e nos próximos seis meses(contrato inicial) vai funcionar sob a batuta de dois dos mais frequentes músicos daquele palco: Dudu Moura e Artur Nascimento, do grupo BATUCADA DIFERENTE.
Inicialmente a mudança é apenas na gerencia do local, com o funcionamento das noites de sábado garantidos para quem é fiel frequentador. Dudu Moura e Artur Nascimento pretendem manter os clientes já identificados e fidelizados com o Quintal de São Jorge, mas também desenvolver um trabalho que leve nova clientela. Nada definido ainda, a dupla pretende seguir as sugestões do publico para efetivar novas atrações e maneira de atendimento.
“É um formato já consagrado o do nosso samba. Mas estamos atentos para mantermos esse espaço funcionando enquanto imprimimos nosso ritmo e nossa maneira de administrar a casa. O Importante é que o público tenha a segurança de que o samba não pode parar”, explica Moura.
O primeiro encontro com o publico já será no sábado, 21 de maio, com o Grupo BATUCADA DIFERENTE e os convidados Paulo Kabeça e Gilson Fernandes, a partir das 19h.
“Estamos ansiosos. Queremos atender bem os clientes da casa assim como dar mais um espaço para diversos músicos de Manaus, cada um com seu publico. Queremos que o Quintal de Saõ Jorge seja uma passagem obrigatória nos dias de sábado para todos que gostam de Samba, Cerveja Gelada e bom atendimento”, finaliza Artur .