REPUBLICADO DE WWW.DIRETOAOPONTONEWS.COM.BR
Roberto Cidade cobra posição do TJAM sobre CPI da Amazonas Energia
Nesta quarta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (PV) usou a tribuna da Casa, para cobrar celeridade e uma posição do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) quanto a suspensão da CPI da Amazonas Energia, que está suspensa desde o dia 7 de setembro por liminar da Corte. Cidade afirmou, durante o pequeno expediente, que a Aleam precisa dar uma satisfação à sociedade.
“Precisamos ter uma resposta sobre a CPI da Amazonas Energia, que já respondeu ao desembargador Airton Gentil sobre pagamento de uma taxa de R$ 100. Esta Casa abriu uma CPI que foi instalada e a população de todo o Estado, principalmente do interior, tem sofrido com uma taxa de energia cara. Precisamos dar uma resposta para a população amazonense”, afirmou o deputado que pediu celeridade.
Vale ressaltar que ontem (5), o presidente da CPI da Amazonas Energia, deputado Sinésio Campos (PT), cobrou uma posição da Procuradoria Geral da Aleam sobre o processo de revogação da liminar do TJAM que suspendeu a CPI há quase 30 dias.