Este dia 15.02.22 vai já está na memória de muitos jovens manauaras. O dia em que eles almoçaram com o ídolo deles, Alan Nugette, lutador profissional e contratado do Ultimate Fighting Championship (UFC), na categoria peso leve.
De passagem por Manaus, Alan Nuguette, está em busca parcerias e patrocínios, para o projeto que iniciou há 10 anos junto das academias Clube Pina e Cohen BJJ. Um dos empresários que ajuda o trabalho filantrópico realizado dentro das academias é o dono do restaurante VINHEDO RIO E MAR, no Vieiralvez, zona centro sul de Manaus.
“Hoje agradecemos a Deus pela possibilidade que o Vander nos dá com esse almoço, e no apoio ao projeto. Por ele acreditar que a vida das nossas crianças muda no esporte. Quanto mais empresários puderem apoiar o esporte, mais meninos terão um direcionamento com princípios, respeito e honra”, agradece Nuguette.
Com mais de 1.000 alunos divididos em todas as zonas de Manaus, o projeto possui diversos campeões locais, estaduais e mundiais.
Com 35 anos de Jiu Jitsu, Mestre Pina explica as dificuldades de não se ter mais atletas em campeonatos. “A falta de apoio impede de conseguir passagens, vistos, hospedagem. Temos atletas que deixam de ir para campeonatos internacionais por essas dificuldades”, disse.
Para Alessandro Cohen, 25 anos nos tatames, “é importante as crianças conhecerem esse restaurante, pois as tira do dia a dia e mostra que é possível sim, por meio do esporte, alcançar o sucesso assim como Alan. O Alan é um improvável, que na sua trajetória conseguiu voltar para o caminho e hoje transforma vidas por onde passa”, complementa.
Assessoria de imprensa: Di Castro Comunicação
92 98113-7191/ 98437-6322
dicastrocomunicacao@gmail.com