MANAUS – A 7ª Sessão Ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) desta terça-feira, 23, teve a participação do novo conselheiro Josué Claudio de Souza Neto, que tomou posse na última quarta-feira, 17, indicado pela Assembleia Legislativa do Amazonas. A reunião foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM pelo no YouTube, Facebook e Instagram.
Os demais participantes desejaram boas-vindas ao novo colega e enfatizaram as qualidade do mesmo. “Temos certeza que seu desempenho será brilhante e justo, porque o senhor tem todas as qualidades fundamentais para o desempenho da função. Conte com o nosso apoio”, disse o presidente do TCE-AM, Mario de Mello.
Josué Neto agradeceu as palavras de boas vindas e destacou a boa relação com os demais conselheiros e auditores como essencial para um bom trabalho. “As minhas palavras são com extrema alegria por ser tão bem recebido. O meu sentimento é de cada vez mais tornar nosso tribunal bem-visto na sociedade. Sempre respeitando a diversidade de compreensão jurídica, é momento de ouvir bastante, principalmente com os conselheiros que já estão fazendo parte dessa Corte há muitos anos”, destacou o conselheiro Josué Neto.
Participaram da sessão, conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, os conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Neto. Estiveram presentes também os auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O procurador-geral João Barroso representou o Ministério Público de Contas (MPC).