Carretas estacionadas em locais proibidos foram alvos de fiscalização, nesta quarta-feira, 24/11, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na avenida Desembargador Paulo Jacob, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste da capital.
A ação gerou seis autuações de carretas, que estavam estacionadas em locais proibidos. Ainda durante a operação, responsáveis por empresas da localidade foram orientadas quanto às providências que devem ser tomadas para se regularizarem.
O diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari, acompanhou a fiscalização e informou que as placas de “Estacionamento proibido” já foram, anteriormente, instaladas na via, mas foram furtadas. “Estamos aqui mais uma vez atendendo uma demanda da sociedade por causa do perigo que essas carretas estacionadas aqui representam. Por várias vezes já sinalizamos o local e as placas foram furtadas. Mais uma vez implantamos as placas, para que essas carretas não estacionem aqui, para que a população tenha um trânsito mais seguro”, frisou Ventilari.
Segundo ele, a fiscalização será intensificada no local, tendo em vista que já ocorreram acidentes de trânsito por causa das carretas paradas na via. “Já conversamos com o proprietário da empresa, para que tenha ciência da intensificação das fiscalizações. Além deste local, já temos outras fiscalizações ocorrendo em outras áreas da cidade, para verificar o estacionamento irregular. Nossa orientação é tornar o trânsito de Manaus mais seguro”, pontuou.
— — —
Texto – Álisson Castro/IMMU
Fotos – Sidney Mendonça/IMMU
I have read some good stuff here. Certainly worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to make such a excellent informative website.
I really appreciate this post. I’ve been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thanks again!
fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂