Este 07 de abril jamais será esquecido. Dia de grandes conquista e muitas emoções para o Judô Amazonense. !
Dia em que o Kodansha Lucio Glaucio Mendonça, que entre muitos feitos fundou a academia mais vitoriosa do judô Amazonense (ACOPAJAM), participou e venceu o Campeonato Brasileiro Região 01, sendo o competidor e medalhista mais velho na história deste evento!
Em um momento festivo, o “velho” mestre enfatiza nos agradecimentos:
“Meu muito obrigado ao Davi Antony, ao Eduardo Ribeiro , ao Coronel Fábio Pacheco e ao CAP. William Dias pela ajuda com a minha inscrição e estadia. Aos meus colegas da AVEJAM, sem os quais com certeza eu seria apenas uma sombra do que sou!”, reconhece Glucio.
Intimamente ligado ao ensino do judô e encarando a atividade como uma missão de vida, Lucio Gláucio levou o CaminhoSuave à diversas cidades do interior do Amazonas, onde estabeleceu marcos na vida de seus alunos, semeou sonhos e desenvolveu profundas amizades.
“Agradeço aos meus alunos, aos pais de meus alunos e aos muitos amigos, que sempre que necessário se mobilizam para contribuir com nossos projetos! ”
Superando as conquistas por equipe de 2022, no mesmo evento, a ACOPAJAM concluiu o Campeonato Brasileiro Região 1 com 3 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata e 03 medalhas de Bronze.
“Estou feliz não apenas pela minha medalha, mas também pelas conquistas dos nossos outros alunos participantes deste importante evento. Trabalhamos muito para essas conquistas. Agradeço a minha família pela compreensão referente aos inúmeros dias fora de casa representando o nosso Amazonas!”, completou.
“Ao estado do Amazonas, meu amor, minha paixão, continuarei na missão, para que tenha a grandeza que merece!”
“Obrigado Senhor Deus misericordioso que até aqui me trouxe e por me conduzir ao lugar certo, na hora certa , com as pessoas certas. Tudo ocorreu segundo a Sua vontade!”, finalizou o campeão.