O primeiro programa da temporada contou com a participação de vários setores do bumbá
O Boi Garantido estreou neste sábado (07), o programa “Somos o Povo da Floresta”, com informações, muita toada do boi do povão e uma homenagem especial a todas as mulheres. O programa é transmitido ao vivo, direto da Cidade Garantido, em Parintins e teve milhares de visualizações.
Segundo o coordenador de comunicação do Garantido e um dos apresentadores do programa, Márcio Costa, a intenção é levar as informações do bumbá com muito entretenimento para os torcedores de todo o planeta.
“Nossa missão é mostrar o que de fato vem acontecendo na cidade Garantido. Mostrar que os trabalhos estão a todo vapor para o Bicampeonato. E não esquecendo de lembrar o carinho que o Garantido tem pelas mulheres desde o mestre Lindolfo Monteverde, com lindas toadas em homenagem a elas”, sintetizou Márcio Costa.
O presidente Fábio Cardoso ressaltou que a sua gestão busca sempre aproximar o torcedor do Garantido e as redes sociais hoje são fundamentais neste processo. “Sempre iremos priorizar todos os setores do nosso boi, funcionários, sócio e torcedores, unindo-se em busca do fortalecimento para o título de bicampeão. Vamos avançar em outras mídias como rádio e TV. Estamos só começando”, exaltou Fábio.
Para Messias Albuquerque, vice-presidente da bumbá, o Garantido de 2020 será ainda mais inovador com os projetos. “Somos os mais campeões do festival, mas precisamos sempre trabalhar dentro e fora da arena. 2020 será um ano de vitórias”, completou.
O programa contou com a apresentação de Márcio Costa e Nayme Godinho. A parte musical foi comandada por Alder Oliveira, Adriano Aguiar, Alessandra Moreno, Agenor Júnior e Júlio César Portilho. Direção de Cayo Dias, reportagem de Eldiney Alcântara, Vivian Rodrigues, Anne Souza, imagens de Paulino Produções e com apoio de Bosco Sonorização, Agostinho Belém e Glau Alves.
Fotos: Cayo Dias