Inicio de ano, período festivo e a expectativa de muitas vitórias no decorrer dos meses vindouros. Mas infelizmente nem todos compartilham desses momentos e expectativas.
Pensando nisso, Henrique Abreu, idealizador do Pagode Furduncin, realizou a primeira edição do ano com uma justificativa beneficente, para ajudar um amigo, vitima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Furduncin Samba Solidário
Uma noite com muitas atrações neste sábado, 11 de janeiro. Diversão garantida para quem compareceu ao Furduncin, realizado no tradicional e reestruturado SNOOP BAR, localizado na avenida Japurá, bairro Praça 14 de Janeiro, em frente ao antigo pagode do Coronel.
Ao comando de Henrique Abreu, foram quase seis horas de muito pagode, samba e sucessos que garantiram a diversão dos presentes.
“Vim prestigiar a festa e a ação solidária. Acredito muito nas boas ações dos seres humanos. Uma festa muito boa, com diversas atrações e a finalidade humanitária”, disse a autônoma Jeovana Do Carmo.
Para o organizador do evento, cantor Henrique Abreu, a festa alcançou os objetivos. Primeiro reunir os muitos amigos da festa Furduncin para uma grande roda de samba, dando as boas vindas para o ano de 2025.
Em segundo lugar, angariar os recursos necessários para ajudar um amigo que passa por momento delicado, por conta da saúde.
“Estamos muito felizes porque chamamos os amigos e fomos atendidos. Isso significa que os amigos do Furduncin confiam muito em nosso trabalho. E aproveitamos para agradecer a todos, pois foi muito importante essa ajuda a um amigo querido”, enfatizou Henrique.
“Já estamos finalizando o projeto da proxima festa, que será em fevereiro, provavelmente no mesmo lugar, se houve disponibilidade na agenda do Snoop. Vai ser um grande encontro, antes do Carnaval”, finalizou Abreu.
VEM AÍ: FURDUNCIN DE CARNAVAL – Aguardem !
Leia mais sobre o FURDUNCIN
Furduncin. A casa de samba que chegou pra ficar ! Tem samba e carnaval no dia 12/03 ! Prepare-se