Jorge Aragão Lados A e B. Sambistas amazonenses consagrados farão homenagem ao poeta do samba, no Almirante Hall, em 01 de setembro

0
2614

Se um repertório com os principais sucessos de Jorge Aragão não fosse suficiente pra atrair todos os amantes do bom samba, os sambistas amazonenses que estão por trás dessa justíssima homenagem deve fortalecer o convite para o primeiro dia de setembro.

Os responsáveis são (por ordem alfabética):  Claudinho Nunes, David Nogueira, Douglas de Jesus e Marinho Saúba(Grupo Fino do Samba), que preparam para o dia 01 de setembro(sexta-feira), uma grande festa do samba, a partir das 20h no Almirante Hall (bairro Santo Antonio- Zona Oeste de Manaus).

É o show JORGE ARAGÃO LADOS A e B

O evento serve como pré-lançamento do Projeto Canta Poesia, (parceria com Bosquinho Poeta) e vai ter além dos quatro organizadores, a presença de outros nomes de peso como Joubert Balbino, Lucinho do Samba, Tony Medeiros, Xuxu Nobre e Zé Mario, além do grupo Pagode dos Amigos que fará o pré-show.

Diversos outros artistas já confirmaram presença neste dia de homenagem e para receber o publico e os artistas convidados a Banda de Base FINO DO SAMBA será formada por:

01) Fred Teixeira: Bateria
02) Tiozinho Solano: Teclado
03) Ringobass: Baixo
04) Robson Oliveira: Sopros
05) Dudu Brasil : Violão 6 cordas e Bandolim
06) William do Banjo: Cavaco Bandolim e Banjo
07) Rafaela Bitencourt: Pandeiro
08 )Mestre Keké – Percussão Geral 1
09)  Éder – Percussão Geral 2
10) Luanita Rangel : Back vocal
11) Maria Ceiça: Back vocal

INFORMAÇÕES   : (92)  9 8493 5928      e     (92) 9 9987-4428

Jorge Aragão, de 74 anos, completados em 01/03/23,  é considerado O Poeta do Samba,  pelo conjunto de sua obra, mais de 800 musicas gravadas,  predominantemente românticas.  Em 15 de julho de 2023, Jorge Aragão anunciou ter descoberto um Cancêr Linfático, (linfoma não Hodgkin), câncer que afeta os linfócitos, células responsáveis por proteger o corpo de infecções.

O evento tem apoio de:

Beth Carvalho e Fundo de Quintal-Imagem inédita do Arquivo Nacional

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui