Ex-alunos do Dom Bosco comemoram 20 anos de formatura com confraternização
A programação começa no dia 19, na sede do Colégio, na rua Epaminondas, Centro de Manaus, com uma aula da saudade, às 16h, que contará com a participação de ex-professores, de 32 ex-alunos e suas famílias, além de convidados e colaboradores. Em seguida, às 18h30, haverá uma missa alusiva à data, celebrada pelo padre Slawomir Drapiewski, diretor da instituição.
Fundado em 1921, o Colégio Dom Bosco completou, em 2019, 98 anos de atuação em Manaus. Com a marca salesiana, hoje, a unidade já atua da educação infantil ao ensino superior, tendo como principais características, a qualidade e o profissionalismo na educação manauara.
A ideia de reunir o grupo surgiu durante uma conversa no aplicativo Whatsapp e, a partir daí, uma comissão para a organização do evento foi formada. “Hoje, muitos dos nossos filhos são alunos do Dom Bosco. É uma forma de reconhecimento por todo o aprendizado e orientação recebidos na época da escola. Acreditamos que uma instituição sólida, como o Dom Bosco, de preceitos educacionais que contribuem positivamente para a formação do ser humano, assegura a construção de um caráter ético e solidário”, disse a ex-aluna, enfermeira Alyne Menezes.
uma otimo colegio salestiano de todas as unidades que estudei a unidade do centro foi uma das melhora e mais divertidas indico muito para os papais catolicos