Início DO GOVERNO DO ESTADO O DAVID que enfrenta OS GOLIAS

O DAVID que enfrenta OS GOLIAS

0

 

 

David Antonio Abisai Pereira de Almeida, que até dezembro de 2016, para os desatentos da política, era apenas um dentre os Deputados Estaduais do Amazonas, tornou-se presidente da ALE-AM, Governador do Amazonas, Libertou-se das correntes e grilhões dos caciques locais, desafia o sistema e mostra que é possível sim governar o estado com 15 bilhões de reais Previstos.

É David vencendo o Golias, protagonizado a história bíblica.

Desamparado pela Constituinte Brasileira de 1988, que aponta para eleição indireta, o sistema Golias, é ameaçado por mais uma Ação Judicial do Supremo Tribunal Federal e o desfecho dessa história,  inconstitucional, pode ser o prejuízo financeiro de milhões de reais daqueles que apostaram e forçaram eleições diretas no Amazonas.
O assunto ainda é velado e tratado com muito zelo  pelos veículos de comunicação, silêncio motivado pela dependência financeira das verbas governamentais, e independentemente de quem assumir, direta ou indiretamente, deverá receber os pedidos de renovação de seus contratos publicitários.
Neste sábado alguns blogs ensaiaram a abordagem do assunto, com toda a cautela e temerancas possíveis é claro.
A Verdade é que DAVID ALMEIDA hoje caminha com as próprias pernas , despreocupado com as intenções do partido pelo qual foi eleito. Em 70 dias à frente do governo fez o que José Melo não conseguiu em vários anos:”Efetividade, utilidade, eficiência, transparência e principalmente, despertar na população amazonense o orgulho de que o Amazonas é um lugar bom de se viver.

Filas de exames e cirurgias praticamente zeradas; Contratos revistos; Economia de milhões de reais em viagens aéreas; Preocupação com a Valorização do funcionalismo; Reconhecimento do Setor Primário;  Novas práticas para novos resultados. É o sonho de Jeferson Peres se tornando realidade.”Responsabilidade com a coisa pública”.

Que David ALMEIDA vença os GOLIAS e que o Amazonas volte a ser transparente e grande.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile