O ex-candidato a suplente de senador pelo Partido Liberal (PL), na chapa do então candidato Coronel Menezes, ameaçou um jornalista que compartilhou uma reportagem com uma denúncia do Ministério Público do Amazonas (MPAM), ao ex-aliado Menezes.
REPUBLICADO DE OABUTRE
Com palavras de baixo calão, Fred Mota ameaçou o jornalista do portal conservador Amazonas, por publicar uma denúncia contra o amigo e ex-candidato Alfredo Menezes, por beneficiar a empresa de um aliado quando foi presidente da Suframa no mandato Jair Bolsonaro.
“@Ageu Pontes vai dar meia hora de cu irmão, mas com relógio parado. Te manca rapaz! Te enxerga! Cresce e aparece! Qualquer coisa me avisa, estou a tua disposição para ver a tua macheza!”, dizia a mensagem, claramente em tom ameaçador.
Alfredo Menezes é investigado pelo Ministério Público de Contas (MPC), por pagar com dinheiro público, contratos a empresas de amigos, como durante sua campanha para o senado, quando pagou mais R$ 700 mil a empresa do filho de Fred Melo, como o Portal Abutre já havia mostrado em uma reportagem.
A empresa R2 Comunicações já foi apontado no Portal da Transparência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), como a beneficiária de pagamentos do gabinete da filha de Menezes, a deputada Débora Menezes (PL). A empresa R2 Comunicações é do filho de Fred Melo.