Início CULTURA DIVERSOS POLÊMICA BBB22. Jessy e Scooby movimentam as redes sociais...

POLÊMICA BBB22. Jessy e Scooby movimentam as redes sociais ! Veja o Video

0
Nas ultimas horas as redes sociais, em especial o Twitter, foi tomado por milhares de mensagens em favor da JESSY e contra SCOOBY.

O problemas é que durante o jogo da discordia, Scooby mencionou a profissão da BBB Jessy. “Professora”.   O público não ficou nada satisfeito com a atitude de Scooby e isso pode interferir no sentimento que a galera tem pelo carioca.

——-

——-
Fada Cá – 
@girassolfada ·
O pior pra mim é que, no fim, isso vai ser mais um motivo para a Jessi ser julgada lá dentro e aqui fora, afinal, ele é o Pedro Scooby e ela é a professora Jessi, para a sociedade, pesos diferentes.

Drew Barrymore @Drewprettyhurts ·     “Ela fala muito alto mesmo” “ela chora demais” . Escolhem argumentos do uc pra odiar a Jessi. Nem escondem mais. RESPEITA A PROFESSORA

MAURA 🧬☕🎓👩🏾 🐜💙@mauralops·2 hESSE É o perfil dele perseguir e fazer das mulheres perseguidoras.  RESPEITA A PROFESSORA  Co mentar o TweetJuli@juli_anaaaaaaa · 2 hAh, não…agora tá dizendo que ela estava agredindo ele… Ah, bicho.


sei la🧬🧜‍♀️☕@fininimellu·1 hEntenderam ou precisa ser desenhado??esse tipo de comparação pode fazer ela perder oportunidades atuando como professora aqui fora, pode prejudicar o ambiente profissional dela.

RESPEITA A PROFESSORA


Rita Ruindade@RR41357852·1 hRESPEITA A PROFESSORA ela tem hora e lugar para lecionar, o resto do tempo é a vida delaComentar o Tweetpepper ✌🏾@userpimenta · 3 hprofessor não pode beber, não pode dançar, não pode trepar/nem falar de sexo, não pode chorar, não pode ter iPhone. e a lista só cresce…


talysson’   @t4lysson aí minha jessi bota o crooped, reage, e vcs ainda acham q ela tá maluca na tese? #BBB22 RESPEITA A PROFESSORA

Nayara  @jerrushxa · quando a porra do Scooby vai parar de usar o Douglas como argumento para o ódio que ele sente pela Jessi?

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile