Para os interessados em competir, as inscrições poderão ser feitas até o dia do evento e custarão R$ 70. Para participar, os competidores deverão, obrigatoriamente, estar federados à LAM e possuir equipamentos de segurança como macacão de couro, protetor de coluna, botas, luvas e capacete. Até o momento, 28 corredores já foram confirmados pela organização do evento.
As disputas vão ocorrer nas categorias Super Moto A, Super Moto B, Super Moto C,
De acordo com o organizador, James Bala, o nível dos competidores na modalidade tem crescido e, por isso, hoje não é possível dizer que existem favoritos, o que deixa a disputa ainda mais acirrada e os resultados em aberto.
“Todas as categorias são bastante acirradas, o que torna a competitividade ainda maior entre os participantes. O mais importante disso tudo é que o esporte tem crescido tanto que cada vez mais talentos vem surgindo. Isso é algo fundamental tanto para o evento quanto para a qualidade técnica das disputas”, afirmou.
Premiação – Aos participantes que alcançarem o pódio, do 1º ao 5º lugar, serão
FOTOS: Mauro Neto
Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: Lívia Anselmo (99434-1005), Martha Bernardo (98151-4487) e Lorena Furtado (98127-7842).