Flaviano Limongi: “Verdade é obrigação!”
Limongi).
em uma coluna semanal que era publicada às quintas-feiras. Explanei e a firmei que tinha provas, pois havia fotografado a turma em duas diferentes casas de festas.
No sábado haveria jogo, contra o ABC do Rio Grande Norte, contumaz freguês do Tufão nos jogos aqui e dependendo do resultado eu daria “nomes aos bois”. Na sexta-feira , ao tentar fazer a matéria
Fiz as entrevistas com os jogadores do Amazonas (Nando, Vidinha, Luíca, André entre outros) que faziam parte do plantel, sem dar “moral” aos meus denunciados. Eles, inconformados com a minha presença,
um jornalista tem que fazer e durma tranquilo”.
semanal.
Eu fiquei esperando dele o elogio. Ele passou por mim sem dizer nada. No meio da tarde pagou a merenda para todos que estavam no plantão. Às 16:30h me chamou e eu
entrada do jornal, hoje Tv Band Manaus, ele me disse: “Essa é a nossa obrigação!”
fazer a coisa certa.
Atuou como repórter esportivo Na Tv Amazonas, Radio Amazonas, Jornal O Estado do Amazonas, Jornal Correio Amazonense, Jornal Acrítica, Tv Diário, Portal Norte de Notícias.
Nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006 foi eleito pela ADA – ASSOCIAÇÃO DAS FEDERAÇÕES E CONFEDERAÇÕES ESPORTIVAS DO AMAZONAS, como o Melhor Jornalista Esportivo do Amazonas.
Foi premiado por seis anos com MÉRITO ESPORTIVO, Prêmio Idealizado pela Secretaria Estadual de Esportes de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL)
Em 2019 foi um dos agraciados com o prêmio PROFISSIONAL DA IMPRENSA ESPORTIVA.
Atualmente exerce a função de Assessor de Comunicação e presta serviços para diversas entidades em Manaus e no interior do Amazonas.