O velório do ciclista Saulo Alves Ferreira, que foi atropelado por um ônibus no dia 13 de julho, na Avenida Brasil, Compensa, zona oeste de Manaus.
Infelizmente, após muitos dias no hospital, ele não resistiu mais a tantos ferimentos e faleceu.
o Velório está sendo realizado neste domingo (1°/08) na Funerária Good Paxx Amazon, localizada na Avenida João Valério, número 1127, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus.
A família do representante comercial, e os representantes de movimentos de ciclismo na cidade, estão presentes e pedem justiça. Desde o acidente, a família não recebeu nenhum apoio da empresa de ônibus.
Um crime que se repete na capital amazonense, assim como as suplicas por conscientização dos condutores de veículos (ônibus) e principalmente, por justiça. Se é crime, se está codificado no Código Penal Brasileiro, se tem provas, que se cumpra o que determina a Lei e que se combata a o sentimento de impunidade que impera no Brasil.
E que o ex-prefeito de Manaus, senhor Arthur Virgílo Neto, seja questionado sobre os milhões de reais , por ele gastos, em ciclovias ridículas que servem para qualquer coisa, menos proteger os ciclista. Milhões gastos em pinturas sem nenhuma campanha contundente em favor dos usuários desses espaços contínuos e caros para o erário público. Questione-se o ex-prefeito e o “pensadores” que o aconselharam a fazer tamanha e inútil pintura nas ruas da cidade. Cagada milionária !
Mais uma família dilacerada pela irresponsabilidade de um estabanado motorista de ônibus coletivo.