ASHOKA abre inscrições para jovens de 12 a 19 anos da Amazônia

0
191

Jovens Transformadores Ashoka na Amazônia Legal

Você tem entre 12 e 19 anos?

Inscrições abertas para o programa Jovens Transformadores Ashoka, com foco em quem vem fazendo a diferença na Amazônia Legal.
Se você conhece ou é jovem entre 12 e 19 anos, tem um time e empreende uma iniciativa de transformação social, principalmente em torno de questões climáticas, esta é a oportunidade para expandir redes de colaboração e aprender com quem promove mudanças sistêmicas.
Inscrições até 30 de Junho.
Você pode se inscrever ou nomear um jovem em https://lnkd.in/gAFkr6R

Identificou um problema social que tira seu sono?
Criou uma equipe para resolver esse problema?
Já gerou uma mudança positiva em sua comunidade?
Faz isso em algum estado da Amazônia Legal?

Se respondeu SIM a todas essas perguntas, então inscreva-se no programa de Jovens Transformadores Ashoka, que neste momento tem foco na Amazônia. A Ashoka também aceita nomeações de jovens feitas por adultos.

Para mais informações sobre o programa, o processo e os critérios de seleção, acesse: https://bit.ly/SaibaMaisJovensTransformadores

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 30 DE JUNHO DE 2021.

Caso você não se enquadre nesses critérios, fique de olho nas nossas redes sociais (@ashokabrasil), que sempre avisamos quando surgem novas oportunidades!

———————–

Sobre a Ashoka Brasil

A Ashoka é uma organização sem fins lucrativos que lidera um movimento global para criar um mundo no qual todas e todos se reconheçam como agentes de transformação positiva na sociedade. Criada em 1980 na Índia e presente desde 1986 no Brasil, considerada a 5ª ONG de maior impacto social no mundo, segundo a publicação suíça NGO Advisor.

Para atingir nosso objetivo atuamos como um importante elo de pessoas, de organizações e de setores. Já reconhecemos mais de 3.500 empreendedores sociais no mundo todo, 376 no Brasil, e 300 Escolas Transformadoras, 18 delas no país.

Nossa estratégia é criar redes e vínculos que proporcionem o fortalecimento de uma massa crítica capaz de incidir em políticas públicas e em instituições -governamentais, não-governamentais e empresariais-, produzir conhecimento e dar visibilidade a soluções inovadoras e de impacto sistêmico para problemas sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui