Com entrada gratuita, 6ª edição da Banda LGBT Folia será no próximo sábado (1º/02)

0
211

6ª edição da Banda LGBT Folia, sábado (1º/02)

Alegria e diversão com as cores do arco-íris irão compor a 6ª edição da Banda LGBT Folia, que será realizada no próximo sábado (1º/02), a partir das 17h, no espaço Podium da Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Ao todo serão 12 horas de muita festa, com entrada liberada para o público até às 21h, após esse horário, o valor do ingresso será R$ 10.

Sob o comando dos apresentadores Brenda Lamask e Gerson Neto, a LGBT Folia terá muitas atrações especiais, entre elas Jucynha Kero Kero, Vanessa Auzier, George Japa, Klinger Araújo, Rogerinho da Bahia, Banda Impakto e GRES Unidos da Alvorada, além de covers, drags show e a participação da estilista Andréa Brasil. A playlist fica por conta dos DJs Thayza Rodrigues, Yago Gloss, Lucas Silva e Waldemir Rabelo.

De acordo com a organizadora do evento, Bruna La Close, esse ano a festa será em um local mais amplo, para que os foliões possam se divertir com segurança e de forma mais confortável. “A Banda é voltada à comunidade LGBT e também aberta ao público em geral. Em virtude do grande público e do sucesso das edições anteriores, em 2020 a LGBT Folia precisou ser transferida para um local mais amplo e com segurança para os foliões. Acredito que será uma excelente festa, com muita diversão”, destacou.

Entre os apoiadores da LGBT Folia estão o Governo do Amazonas, Ótica Júlia, Kneco do Massa, Boate TS e Cabarath Nigth Club.

Visibilidade Trans – O dia 29 de janeiro é celebrado como o Dia Nacional da Visibilidade Trans. A data marca a luta de transgêneros e travestis – pessoas que se identificam com o gênero oposto ao designado no nascimento – por igualdade de direitos. Somente em meados de 2018 foi que a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou a transsexualidade do capítulo referente aos transtornos mentais e comportamentais, da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID). A partir daí, a transsexualidade passou a integrar a categoria de condições relacionadas à saúde sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui