Início MANAUS SOCIEDADE Sindechrsam participa de congresso nacional voltado aos segmentos hoteleiro, bares e restaurantes

Sindechrsam participa de congresso nacional voltado aos segmentos hoteleiro, bares e restaurantes

0

A diretoria do  Sindechrsam (Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares do Amazonas) está  participando do 11º Congresso Nacional da Contracs, (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços) com o tema “Construindo o Brasil”, o evento apresenta uma intensa programação até sábado (23), em Guarulhos, na grande São Paulo.

 

Mais de 400 trabalhadores e trabalhadoras no comércio e serviços de todo o Brasil, representantes de 120 sindicatos e federações, participaram do evento. O congresso tem o objetivo de debater e traçar estratégias para superar os desafios enfrentados pelos trabalhadores do comércio e serviços, o congresso será o momento oportuno para discutir temas fundamentais, como a valorização profissional, a garantia de direitos trabalhistas, a qualificação profissional, além de questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho.

 

Com o 11º Congresso Reconstruindo o Brasil, a Contracs-CUT reforça seu compromisso com os trabalhadores do comércio e serviços, proporcionando um ambiente propício para o diálogo, a troca de experiências e a construção coletiva de propostas que visam fortalecer a categoria e impulsionar o desenvolvimento do setor.

 

O futuro dos trabalhadores do comércio e serviços está em jogo, e o 11º Congresso Reconstruindo o Brasil será o espaço democrático para que os protagonistas dessa luta definam os rumos da categoria e construam um futuro mais promissor para todos.

 

Para o presidente do Sindechrsam, Gerson Almeida, é uma oportunidade do  sindicato em buscar maior fortalecimento e engajamento para uma melhor representatividade para os trabalhadores da categoria. “É uma trajetória de muitas lutas da classe trabalhadora ao longo dos anos. A nossa presença no Congresso é uma retribuição a todo apoio e parceria recebidos pelos nossos trabalhadores e por todas as entidades representativas do setor”, disse Almeida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile