O Secretário Chefe da Casa Civil do Governo Wilson Lima, servidor público de importância estratégica na administração executiva do estado e nome de grande influência nos bastidores políticos, Flávio Cordeiro Antony Junior (Flavinho), foi homenageado na manhã desta sexta-feira, 22/11/24, no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM) com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus.
A propositura, de autoria do Vereador Capitão Carpê, aprovada em plenário, é um reconhecimento ao desempenho de Flavinho frente à Casa Civil, uma das pastas mais importantes da administração, o que nas palavras do próprio homenageado aumenta seu comprometimento e responsabilidades.
“De acordo com nosso Governador Wilson Lima, ninguém faz nada sozinho. Então essa homenagem reconhece não apenas meu trabalho, mas o de uma equipe inteira, aumentando nossa responsabilidade em continuar trabalhando por uma sociedade mais justa” , enfatizou Flávio Antony.
A lista de autoridades que se fizeram presentes durante a sessão é grande e traz nomes como o do ex presidente a OAB-AM Marco Aurelio Choy, Delegado Rodrigo Sá, do ex prefeito de Manaus Serafim Corrêa, do deputado estadual Ednailson Rozenha, do diretor presidente da Afeam Marcos Vinicius, da
secretária de estado Jussara Pedrosa entre outros, além é claro de diversos vereadores como Diego Afonso, Capitão Carpê, Glória Carrate e o presidente da CMM Caio André Pinheiro de Oliveira.
“Uma homenagem justa a uma pessoa que já está há bastante tempo na vida pública e que já provou que é um homem compromissado com o bem estar da coletividade. É muito justa a Medalha de Ouro Cidade de Manaus para o Flavio Antony Junior”, finalizou Sérgio Litaiff Filho, secretário de Governo do Estado do Amazonas.
A Medalha de Ouro Cidade de Manaus foi instituída no ano de 2010 por meio da Resolução Legislativa Nº 77, Inciso II, artigo 135 do Regimento Interno da Casa e é destinada aos cidadãos que prestaram serviços à capital amazonense é sua gente, por mais de 10 anos.