Projeto Ela Floresce ajuda a desenvolver portencial de mulheres do Amazonas

4
315
Florescer o poder de uma mulher virtuosa que muda a si mesma por meio de ferramentas e dinâmicas de autoconhecimento. Com esse intuito, a hipnoterapeuta OMNI, Ágatha Tavares criou o projeto ‘Ela Floresce’, que já completa um ano de atividades. O clube tem encontros quinzenais e abrange palestras, eventos, rodas de conversas, expansão de consciência, e dinâmicas coletivas.
Segundo a hipnoterapeuta, essa busca por autoconhecimento tem um início desconfortável, que ganha alívio com os encontros do projeto. “A continuidade do aprendizado é libertadora e, por entender que é um processo necessário e por estar conectada com pessoas que te encorajam, tudo se torna mais leve”, disse Ágatha.
As mulheres do projeto acessam o poder de transformação, principalmente, através da expansão de consciência. “Nas dinâmicas, utilizo a hipnoterapia com a metodologia OMNI. Algumas outras técnicas são agregadas com mulheres convidadas como constelação familiar, ferramentas coaching, thetahealing e  PNL”, explica a especialista.
Além dos encontros online e presenciais, as “lições de casa” também são recomendadas.  “Tudo na vida é um processo. O autoconhecimento funciona da mesma forma. Existem ‘lições de casa’, sim, de acordo com a situação de cada um. Por exemplo, uma mulher que precisa se encontrar na área profissional, e quer começar a empreender, ela vai terá de divulgar seus produtos, testar, escalar seu negócio e etc”, comenta Ágatha Tavares.
Segundo a especialista, a ideia é explicar a consciência disso. “Falo muito sobre autorresponsabilidade. É sobre eu ser a mudança que eu desejo. E eu tenho a liberdade de fazer o que eu quiser, só que quando eu me encontro, me conheço, me trato, me desenvolvo. Aí, eu floresço e, fazer o que precisa ser feito, se torna leve”, afirma.
Início e realizações
O projeto ‘Ela Floresce’ nasceu em março de 2021 com o objetivo de despertar mulheres para o autoconhecimento, a importância dele em se tornar sua melhor versão. Em julho do mesmo ano, ele floresceu o primeiro evento em Manaus. Logo o projeto realizou um evento em Alphaville, na capital paulista. Desde o retorno de Ágatha já foram realizados quatro encontros presenciais em Manaus.
Em 2022 os encontros ganharam a forma híbrida (on-line e presencial) no Clube Ela Floresce, que abraça mulheres em diversos Estados do Brasil e até no exterior. O Clube Ela Floresce é um grupo fechado onde acontece mentoria uma vez por mês (on-line e presencial) e com vídeo aulas dentro de uma jornada para o desenvolvimento de vários temas (autoAmor, espiritualidade, finanças, casamento, família, filhos, empreendedorismo e muito mais). Além disso, o clube conta com acompanhamento via WhatsApp para compartilhamento de processos e lições de casa onde uma inspira a outra.
Ideias florescendo
Ágatha lista algumas transformações na vida de suas clientes. “Estão se amando mais, se cuidando mais, cuidando melhor de si e de sua família. Uma transformou toda a sua família, outra transformou sua área profissional. Uma destravou seu livro e já está escrevendo o segundo. Outra, expandiu seus negócios de trabalho, clientes e escritório novo”, comemora.
O ‘Ela Floresce’ também tem planos de expansão próprios. “Estamos, neste momento, estruturando o espaço fixo e físico para atender com mais comodidade e conforto essas mulheres. Também estamos avançando na parceria com as Delegacias de Violência Doméstica da Mulher para trazer essas mulheres pós-atendimento. A ideia é que elas participem dos encontros. Contamos com a delegada Indra Leal, da Polícia Civil, à frente junto comigo e nossa equipe”, pontua Ágatha.
A especialista complementa. “Estamos avançando para a área de empreendedorismo feminino costurando networks, e planejando feiras de produtos e serviços”.
Mais informações sobre o Ela Floresce pelo wpp (21) 9718-01290 e o perfil no Instagram @agathatavres.7.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui