PREFEITURA DE BARCELOS GASTA 82 MIL REAIS COM EMPRESA QUE ATUA COM ENGENHARIA E COMÉRCIO DE PÃES PARA PINTAR O PRÉDIO DA PREFEITURA

0
502

Estradas e ramais em péssimo estado.  Serviços essenciais precários. Inexistência de um relacionamento aberto e transparente entre o Executivo Municipal e a população. Esses são algumas das constatações da Administração de Edson Mendes à frente da Prefeitura Municipal de Barcelos.

Nenhum dos problemas citados é de espantar quem vive no município, afinal de contas Edson Mendes não reside em Barcelos e passa mais tempo dentro dos aviões, do que na sede da prefeitura municipal.

E apesar de seus defensores erguerem seus escudos, basta uma reflexão para contatar que a ausência do prefeito de Barcelos em Barcelos, é contumaz.   Impossível que um administrador comprometido aceitasse trabalhar em um prédio em tais situações. Porque ele decidiu pintar o prédio da prefeitura somente em seu ultimo ano de mandato ?

Criticado durante os sete anos pela oposição, que sempre o questionou pela falta de zelo com os bens públicos barcelenses, Edson Mendes decidiu investir na eleição de um sucessor e por isso decidiu fazer o que já deveria ter feito… Não somente o prédio da prefeitura sofria com esse descaso, como também escolas das comunidades, prédios de secretarias municipais e até mesmo o hospital sofreu com a falta de atenção do gestor do município.

Chegando o fim de 2023 Edson Mendes e seu secretário de finanças, Sérgio Caldas, resolveram que era hora de pintar a prefeitura e não economizaram para isso. A prefeitura de Barcelos contratou a empresa R M COMMERCE E SERVICE, que tem em sua descrição de atividade principal serviços de ENGENHARIA, porém, as atividades secundárias da empresa vão de confecção de vestuário, passando por atacadista de calçados, venda de medicamentos e até comércio de pães e bolos.

 

A prefeitura de Barcelos através de Edson Mendes e Sérgio Caldas pagaram a essa empresa o valor de R$ 82 MIL REAIS.

Mas o fato que mais chama a atenção nisso tudo é que a empresa simplesmente não enviou funcionários para a execução do serviço, que, supostamente, foi feito pelos próprios funcionários da prefeitura.

Cabe mais um questionamento: A OBRA CONTRATADA FOI EXECUTADA POR QUEM COMERCIALIZA PÃES ou PELOS SERVIDORES DA PREFEITURA ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui