Início MANAUS SOCIEDADE PREFEITURA DE BARCELOS GASTA 82 MIL REAIS COM EMPRESA QUE ATUA COM...

PREFEITURA DE BARCELOS GASTA 82 MIL REAIS COM EMPRESA QUE ATUA COM ENGENHARIA E COMÉRCIO DE PÃES PARA PINTAR O PRÉDIO DA PREFEITURA

0

Estradas e ramais em péssimo estado.  Serviços essenciais precários. Inexistência de um relacionamento aberto e transparente entre o Executivo Municipal e a população. Esses são algumas das constatações da Administração de Edson Mendes à frente da Prefeitura Municipal de Barcelos.

Nenhum dos problemas citados é de espantar quem vive no município, afinal de contas Edson Mendes não reside em Barcelos e passa mais tempo dentro dos aviões, do que na sede da prefeitura municipal.

E apesar de seus defensores erguerem seus escudos, basta uma reflexão para contatar que a ausência do prefeito de Barcelos em Barcelos, é contumaz.   Impossível que um administrador comprometido aceitasse trabalhar em um prédio em tais situações. Porque ele decidiu pintar o prédio da prefeitura somente em seu ultimo ano de mandato ?

Criticado durante os sete anos pela oposição, que sempre o questionou pela falta de zelo com os bens públicos barcelenses, Edson Mendes decidiu investir na eleição de um sucessor e por isso decidiu fazer o que já deveria ter feito… Não somente o prédio da prefeitura sofria com esse descaso, como também escolas das comunidades, prédios de secretarias municipais e até mesmo o hospital sofreu com a falta de atenção do gestor do município.

Chegando o fim de 2023 Edson Mendes e seu secretário de finanças, Sérgio Caldas, resolveram que era hora de pintar a prefeitura e não economizaram para isso. A prefeitura de Barcelos contratou a empresa R M COMMERCE E SERVICE, que tem em sua descrição de atividade principal serviços de ENGENHARIA, porém, as atividades secundárias da empresa vão de confecção de vestuário, passando por atacadista de calçados, venda de medicamentos e até comércio de pães e bolos.

 

A prefeitura de Barcelos através de Edson Mendes e Sérgio Caldas pagaram a essa empresa o valor de R$ 82 MIL REAIS.

Mas o fato que mais chama a atenção nisso tudo é que a empresa simplesmente não enviou funcionários para a execução do serviço, que, supostamente, foi feito pelos próprios funcionários da prefeitura.

Cabe mais um questionamento: A OBRA CONTRATADA FOI EXECUTADA POR QUEM COMERCIALIZA PÃES ou PELOS SERVIDORES DA PREFEITURA ???

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile