Início Notícias Brasil Policial da tropa de elite é morto em operação na Cidade de...

Policial da tropa de elite é morto em operação na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro

0


ouça este conteúdo

00:00 / 00:00

1x

Um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil foi morto durante uma ação na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (19). O policial em questão é José Antônio Lourenço. Ele foi baleado durante uma diligência da operação deflagrada pela Delegacia do Consumidor (Decon).

O policial foi socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi decretado o óbito do agente.

A operação da qual José fazia parte visava investigar uma possível contaminação dos gelos vendidos nas praias da Barra da Tijuca e do Recreio. A produção e a venda deste produto entrou na mira da polícia após denúncias e laudos que apontaram a presença de coliformes fecais no produto oferecido aos consumidores.

A Secretaria da Polícia Civil do RJ publicou uma nota nas redes sociais, lamentando o falecimento de José.

Nota da Polícia Civil do RJ

policial

Operação policial

A ação investigava uma contaminação detectada pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

Em uma operação conjunta entre Decon, da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (DPMA), da Cedae, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Superintendência de Combate aos Crimes Ambientais (SUPCCA), e agentes da Core, foram cumpridos mandatos de busca e apreensão em estabelecimentos ligados à fabricação e distribuição de gelo, além de agentes terem verificado a qualidade da água utilizada na produção e apurado possíveis irregularidades no consumo de energia elétrica e crimes ambientais e contra o consumidor.



Fonte: ICL Notícias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile