Pista de Kart da Vila Olímpica vai ser palco de atividades de dança
A iniciativa é da Secretaria de Esportes Juventude e Lazer (Sejel), que quer reorganizar a utilização dos espaços da Vila. “Estamos recuperando nossos espaços e vamos garantir aos frequentadores da Vila Olímpica atividades eficientes para a boa saúde. Tudo com muita segurança”, explica o titular da Sejel, Caio André.
O presidente do Kartódromo, James Bala, vê com otimismo a utilização do espaço pela comunidade, que busca melhor qualidade de vida. “As corridas de veículos automotores, já desempenham um papel importante na sociedade, pois acabaram com os pegas em Manaus. Agora, a pista vai ajudar a população de outra maneira, sendo palco de alegria, diversão e saúde”, completou James.
Para participar das aulas, não é preciso pagar nada. Nesse início de trabalho, o acesso à pista de kart da Vila Olímpica de Manaus é feito pelas duas entradas (Alvorada e Dom Pedro) da Vila Olímpica, além de quem chega pela avenida do samba.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEJEL
Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel): Nailson Castro (99113-2311).