Oito Amazonenses disputam o Maior Prêmio do M.M.A. brasileiro

0
377

TEXTO:  Lorena Furtado (Podium).

Amazonenses concorrem ao Oscar do MMA nacional na 8ª edição do prêmio Osvaldo Paquetá

Com a participação de oito representantes amazonenses, a oitava edição do prêmio Osvaldo Paquetá, que irá premiar os melhores do MMA nacional no ano 2018, promete grandes emoções. O evento, que acontece neste sábado (19/01), a partir das 19h, em Curitiba – PR, terá a presença do Amazonas em sete categorias, dentre elas Melhor Announcer, Atleta Revelação, Nocaute do Ano, Luta do Ano, Árbitro do Ano, Melhor Arte Gráfica e Equipe do Ano.

O prêmio funciona por votação popular e pode ser feito através do link https://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/. Para votar, será necessário que o usuário possua um perfil no Facebook, dessa forma ele efetuará o login no link da premiação e poderá começar a votação, que é única para cada perfil. Na ocasião, várias categorias serão apresentadas, com cinco opções para cada categoria. O internauta tem até às 23h59 desta sexta-feira (18/01) para concluir seu voto.

Com dois amazonenses na disputa, a categoria Announcer do Ano traz Marcos Sabadin e Bilmar Pereria em um páreo acirrado. Eleito em 2017 nesta categoria, Marcos Sabadin busca sua segunda vitória consecutiva no prêmio. “Sei do talento e da competência dos colegas que estão concorrendo e muito me alegra ter, além de mim, mais um amazonense na disputa, o que comprova que nossa terra tem talentos imensos. Estou bastante confiante e espero trazer para o Amazonas o bicampeonato na categoria”, disse.

Além das categorias já listadas, também haverá a escolha dos melhores do ano nas categorias Treinador, Reviravolta, Lutadora, Finalização, Lutador Revelação, Lutador, Comunicador, Ring Girl, Matéria, Fotografia, Edição/Card, Cutman, Eventos Não Televisionados, e Eventos Televisionados.

Revelação – Com apenas 21 anos e duas vitórias nas três lutas de seu cartel, a atleta Larissa Rawry mostrou que veio para ficar. Praticante de MMA há um ano, a lutadora da Deo Academy/Denis Wester garantiu seu passaporte para disputar o prêmio Osvaldo Paquetá ao faturar o cinturão do Peso Palha (Até 52kg), no evento Amazon Talent. Feliz pela indicação, ela fala da expectativa em ser a única amazonense a participar do prêmio em sua categoria.

“É muito gratificante ter meu trabalho reconhecido nacionalmente. Estar concorrendo como atleta revelação é, sem dúvida, a prova de que valeu à pena cada minuto de treino e dedicação. Independe do resultado, já me sinto muito feliz e recompensada ter chegado até aqui e, mais ainda, por saber que tenho a oportunidade de representar o meu Estado no Oscar do MMA nacional”, afirmou Rawry.

 

Arte Gráfica – Outro estreante no Prêmio Osvaldo Paquetá é o coariense Winicius Tarik, de apenas 17 anos. Ele, que disputa a categoria Arte Gráfica do Ano, feita para o evento Shooto Brasil, conta que ficou bastante feliz ao ver sua arte entre as cinco melhores do Brasil. “Sou o primeiro e mais jovem amazonense a concorrer nessa categoria e espero levar esse prêmio. Sou de Coari e estou tendo um apoio imenso dos meus familiares, amigos e de toda a minha cidade. Com fé em Deus vou representar da melhor forma possível meu Estado e espero levar esse troféu para casa”, destacou.

Confira as categorias e os nomes dos amazonenses que estão concorrendo ao Prêmio Osvaldo Paquetá:
– MELHOR ANNOUNCER
Marcos Sabadin
Bilmar Pereira

– LUTADORA REVELAÇÃO
Larissa Rawry

– ÁRBITRO DO ANO
Abraão Lincon

– LUTA DO ANO
Luís Guerreiro

– NOCAUTE DO ANO
Luís Guerreiro

– ARTE GRÁFICA DO ANO
Winicius Tarik

– EQUIPE DO ANO
RCT

 

 

 

 

 

 

 

Veja como votar. Assista o Video abaixo e participe !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui