Mulher de 21 anos é morta pelo marido na presença dos filhos, de 2 e 7 anos

0
224

Jayne Moraes de Amorim, uma jovem dona de casa de 21 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (27) por seu esposo, Romário Júnior, que após cometer o crime tentou tirar a própria vida, mas sem sucesso.

O trágico incidente ocorreu no bairro São José, na zona leste de Manaus, logo após Jayne retornar para casa. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia saído na noite de domingo (27) e, ao retornar nas primeiras horas da madrugada, encontrou seu marido extremamente irado.

Os policiais relataram que, assim que Jayne entrou na residência, Romário Júnior começou a questioná-la agressivamente sobre onde ela estivera e com quem passara o tempo. A discussão rapidamente escalou, levando Romário a pegar uma faca e atacar Jayne repetidamente até matá-la. Em seguida, ele tentou se suicidar com a mesma faca que usou no crime. Os filhos do casal, de 2 e 7 anos, presenciaram toda a cena horrível.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Jayne morta, deitada ao lado da cama, seminua, com duas facas ao lado do corpo, uma delas quebrada. Romário Júnior, gravemente ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo para receber atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui