Início CULTURA Manauara Shopping oferece espaço especial dedicado aos seus clientes

Manauara Shopping oferece espaço especial dedicado aos seus clientes

0

O espaço funciona como um facilitador de necessidades que o cliente possa ter no momento das compras

Visando cada vez mais a praticidade e destacando a importância de se aproximar e ouvir seus clientes, o Manauara Shopping oferece ao seu público o Espaço Cliente. O local que fica localizado no Piso Tucumã, na saída do estacionamento do G4 – Vermelho, reúne uma série de serviços de atendimento ao cliente como sugestões, orientações, empréstimos de cadeiras elétricas e manuais, dentre outros.

No espaço é possível encontrar algum item esquecido nas dependências do shopping, na seção de achados e perdidos. E até mesmo receber uma compra realizada pelo site, através dos serviços de lockers.

O local ainda serve para fornecer os mais diversos tipos de informações, como a localização exata de determinada loja, onde encontrar produtos e/ou serviços nas lojas ou até mesmo o mapeamento do estacionamento, por exemplo. Essa necessidade de criar esse espaço dedicado a cliente, reflete cada vez mais no Manauara Shopping que sempre busca interagir com o seu público.

PEG Locker
É um espaço com armários inteligentes para retirada de mercadorias sem contato. O objetivo da ação é proporcionar praticidade, facilidade e rapidez no processo de compra, com a retirada da encomenda em poucos segundos. Por ser uma tecnologia sem contato, também contribui para os protocolos de segurança sanitária.
Na prática, o cliente realiza a compra diretamente com sua loja preferida pelo canal de sua escolha – WhatsApp, site ou telefone, indicados no site do shopping. Na sequência, o lojista entrega a encomenda no PEG Locker (armário inteligente) e automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Informações para a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Assessoria – (92) 3223-8076
Contato (s) – (92) 99482-9400 / 99110-6901

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile