Manauara Shopping celebra o Dia dos Pais valorizando a figura paterna

0
347

Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, o Manauara Shopping lança nesta terça-feira, 01/08, uma Campanha alusiva ao Dia dos Pais. A ação tem como objetivo reconhecer e valorizar o verdadeiro amor entre pai e filho que é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.

Neste ano, o shopping se propõe a ir além de simplesmente presentear os pais. A campanha visa destacar a figura paterna como um alicerce essencial na vida de seus filhos, enfatizando o amor incondicional, apoio e orientação que os pais proporcionam ao longo de toda a jornada familiar. Comemorado anualmente no segundo domingo de cada mês o Dia dos Pais é o momento único em que muitas famílias se reúnem e celebram o dom da paternidade.

Para complementar as comemorações, o Manauara realiza entre os dias 1 e 13 de agosto – ou enquanto durarem os estoques, uma campanha “compre e ganhe”. Os visitantes que realizarem R$ 400 em compras nas lojas participantes ganharão o conjunto “Natura Essencial Oud”. O brinde de cuidados pessoais contempla 1 Desodorante corporal masculino exclusivo (100ml), 1 Creme de barbear Essencial Oud, e 1 Balm pós barba Essencial Oud.

Os clientes devem cadastrar as notas fiscais no site: www.manauarashopping.com.br/promocoes e se direcionarem até o balcão instalado no piso Tucumã, em frente à Loja C&A, durante o horário de funcionamento do shopping. É limitado 1 brinde por CPF cadastrado.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do calendário, onde muitas famílias aproveitam para homenagear o paizão. O shopping entra no clima e vem homenageá-los presenteando com este presente da linha “Natura Essencial Oud”, marcando também a chegada da loja Natura no Manauara. A iniciativa certamente vai agradar a todos os papais manauaras”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui