Jonathan Brunno. Atacante reforça o Clipper na SEGUNDONA !

0
246

Campeonatos Retomados e futebol em alta. É assim que está a vida dos amantes do esporte nesse tempo de pandemia. Entre os dirigentes esportivos a tranquilidade não é uma palavra comum. No Amazonas por exemplo,  até o mês de Janeiro a Federação Amazonense de Futebol será obrigada a realizar os jogos restantes do Campeonato Amazonense de 2020, por decisão do TJD.

Para completar o calendário, sete equipes já se manifestaram positivamente para a participação na Segunda Divisão do Campeonato Amazonense 2020, que vaio garantir acesso aos dois primeiros colocados no Campeonato Amazonense de 2021. JC de Itacoatiara; CDC Novo Aripuanã; Tarumã; Sulamérica; Clipper; Atlético Amazonense e Rio Negro.

O Clipper é um dos times que vem trabalhando nos bastidores e já anunciou a contratação de alguns atletas para essa campanha.  Entre os contratados está o atacante Jonathan Brunno, de 25 anos. Ele que começou nas categorias de base do Amazonas, tendo jogado seu primeiro campeonato pelo Holanda, foi ainda adolescente para o Rio de Janeiro onde atuou C.F. Rio de Janeiro, Bonsucesso Futebol Clube, São Raimundo Esporte Clube e Atlético Clipper Clube. “Estou muito feliz de ter sido lembrado ainda esse ano, já que tive uma contusão no primeiro semestre. Mas estou pronto para o desafio e acredito que nossa segunda divisão vai ser muito boa”, afirma o jogador.

Jonathan , apesar da pouca idade é bastante experiente e afirma que está motivado, pois tem acompanhado o esforço da diretoria para montar um plantel competitivo. “a expectativa é a melhor possível Estamos vendo a diretoria  trabalhar arduamente para nos proporcionar a melhor estrutura possível, como 2019 o acesso bateu na trave então entramos com com o dever e a obrigação de dar o acesso Tão Sonhada a esse clube de grande tradição”, revelou Brunno.

Ao se falar de 2020, que estava sendo um ano produtivo para o jovem goleador, ele fala sobre o inicio da temporada, e aponta que o que pra ele poderia ter sido diferente para o São Raimundo. “A série A era para ser histórica para o São Raimundo. E entramos na competição como azarões e no jogo contra o Iranduba naquela virada histórica entramos no G4. Brigando já na parte de cima da tabela.  Vencer o fast na Colina foi a confirmação de que o trabalho estava sendo bem feito. Mas aí vieram as paralisações por conta da Covid-19 e  não conseguimos concluir o que tinha sido planejado, lamentou.

E é assim, com Jonathan Brunno e outros atletas comprometidos com a tradição do Clipper, que o clube pretende mais uma vez disputar a série A do amazonense em 2021, depois é claro, de conquistar a vaga na segundona, que começa no mês de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui