Ex-UFC, Ronys Torres avança às semifinais do Road FC (G1)

0
316

Ex-UFC, Ronys Torres finaliza russo Elnur Agaev e avança às semifinais do Road FC


Vitória ocorreu na noite de sábado, na edição 040, em Seul, na Coreia do Sul. Lutador amazonense terá pela frente no GP o também brasileiro Tom Santos


Por GloboEsporte.com, Manaus, AM

Com passagem pelo UFC em 2010, o lutador Ronys Torres está no caminho certo no Road Fighting Championship (Road FC), na Coreia do Sul. Neste sábado, na edição 40, na Arena Jangchung, em Seul, o amazonense finalizou o russo Elnur Algaev, ainda no primeiro round. Com a vitória, o atleta está classificado para as semifinais do evento, que funciona como uma espécie de Grand Prix e dará ao campeão o prêmio de U$ 1 milhão. O próximo adverário de Torres será o também brasileiro Tom Santos.

Ronys Torres finalizou russo 35 Vitórias 5 Derrotas no Road FC 040 (Foto: Reprodução)

Esta foi a segunda vitória de Ronys Torres no evento. Em fevereiro deste ano, venceu o cazaquistanês Ermek Tlauov, também por finalização, no Road FC 36. O lutador fez uma postagem nas redes sociais em que agradece o apoio e a torcida por sua vitória.

– Gratidão! É a palavra que me define nesse exato momento por tudo que eu estou vivendo e recebendo de Deus, por todas as bençãos, por todas as pessoas que torcem por mim, por todas orações, energias positivas e incentivo da minha família, da minha noiva, dos amigos, fãs, parceiros e das minhas filhas, que apesar de não entenderem ainda o que acontece, mas são o combustível para as minhas vitórias. Deus mais uma vez me honrou e fez valer todo sacrifício, cada gota de suor e cada lágrima derramada. Com o coração explodindo de felicidade eu só tenho a dizer: Muito Obrigado Senhor! A ti toda honra e toda glória – ressaltou.

Atual campeão dos leves do Shooto Brasil, Ronnys Torres recebeu a proposta para lutar no exterior de um empresário norte-americano, que admirou seus números no MMA. Apesar do torneio internacional, Torres descarta abdicar de seu cinturão no Shooto Brasil. O atleta amazonense tem um cartel de 35 vitórias e 5 derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui