Curso exclusivo difunde a prática das ‘Barras de Access’ em Manaus

0
410

A técnica de Barras de Access terapia de reprogramação e  expansão de consciência, apresentada aos manauaras pela facilitadora Jamilla Steinheuser, também se extende para interessados em criar para si um vida de facilidades, alegrias e glórias mas desta vez como practitioners em Barras de Acesso.

O curso ministrado por Jamilla será realizado em 13 de dezembro e pode ser a data do “start” de uma nova vida. Assim como para os clientes, o praticante também têm sua consciência reprogramada podendo passar a amigos e parentes a experiência adquirida na classe e com o suporte de um material didático customizado à sua realidade.

Ao realizar o curso, o aluno recebe um material de apoio, constando apostilas e mapas dos 32 pontos energéticos relacionados cada um a uma necessidade.

“Cada um dos 32 pontos possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Ao estimular esses pontos com leves toques na cabeça, é como se déssemos um ‘delete’ nos arquivos pesados”, explicou Jamilla.

Estes pontos lidam com dinheiro, controle, criatividade, envelhecimento, bondade, gratidão, paz e calma, sexualidade, corpo, cura, alegria, tristeza e outros.

Ao concluir o curso, o aluno recebe o Certificado Internacional de Access Consciousness, habilitando-o a ser um practitioner (praticante) de Access Bars em qualquer lugar no mundo e “correr as barras” em seus pacientes, amigos e familiares.

“O curso é altamente prático. Após a identificação de cada ponto energético e de suas aplicações, o aluno corre as barras de outra pessoas por duas vezes e também recebe, tem suas barras corridas, por duas vezes. A isso é adicionado outras ferramentas e fórmulas do Access Consciousnes”, esclarece a especialista.

Onde atua o praticante

O uso prático das ferramentas e fórmulas das Barras encontra um bom campo para sua difusão no Brasil, país que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), é o mais ansioso do mundo. Cerca de 10% da população. “Esse número aumentou absurdamente com a pandemia. E Barras de Access tem atuado nisso, nos sintomas de ansiedade, pânico, proporcionando a diminuição dos níveis de estresse e depressão”, acrescentou Jamilla.

Estudos apontam que após a aplicação de Barras de Access, nota-se a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas DELTA. “Aqui o practitioner ao correr as barras tem acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida”, afirma Jamilla..

Esse procedimento, que “deleta” pensamentos limitantes, permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.. “Uma realidade com mais facilidade e que funciona pra você”, completou.

Quem é Jamilla Steinheuser

Jamilla Steinheuser nasceu em Volta Redonda (RJ), criou-se em Três Lagoas  (MS) e a 10 anos reside em Manaus. “Cidade que escolhi como lar e que com tanto amor me acolheu), disse. Jamilla é graduada em Serviço Social e pós-graduada em Assistência Social e Família.

“A tão pouco tempo atrás, me sentia presa a crenças limitantes. Tinha nós apertados e obstáculos que pareciam tão difíceis de transpor, superar. Foi aí que conheci as Barras de Access.. Tudo mudou e mudou pra melhor. Um mar de possibilidades e uma nova realidade se abriu para mim. Hoje sou facilitadora de Barras de Access, técnica incrível e apaixonante de expansão da consciência”, finalizou.

SERVIÇO

Para agendamentos, atendimentos e mais informações sobre o curso envie mensagens via Whatsapp para (92) 98292-4225/98100-9965
Nas redes sociais: @jamillasteinheuser @studiorespirar

BOX

Estão inclusos no valor do curso:
– Apostila de Barras de Access Consciousness (Não comercializada).
– Mapas localizador dos 32 Pontos na cabeça.
– Coffee Break.
– Certificado Internacional.

“Há ainda acesso a um grupo exclusivo que criei no WhatsApp para tirar dúvidas e tratar de assuntos relacionados a Access Consciousness”, comenta Jamilla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui