Ato pra impedir a sanção projeto de lei PL 582/21, posto de gasolina em área verde, é realizado em frente à Prefeitura de Manaus

0
269

 

Durante a manifestação, de ativistas e moradores da região da APA Floresta Manaós proferiram falas em defesa do território e contra o Projeto de Lei 582/21, chamou atenção da imprensa, da sociedade e do Poder Público!

Logo após o início do ato, o Ouvidor Geral do Município, Nonato Oliveira, recebeu alguns de nós em seu gabinete, para entender as problemáticas do projeto. O prefeito tem até amanhã (12/07) para tomar uma decisão e alguns vereadores estão tentando conseguir uma prorrogação no prazo, o que seria positivo, já que teríamos mais tempo para pressionar o prefeito a não Sancionar. O fato é que o Prefeito precisa levar em conta  a manifestação contra essa proposta, pois em 2024 haverá eleição e o Posto de gasolina da familia AFONSO pode lhe custar muito caro à David Almeida.

 

Agora as familias ja foram às ruas. E os organizadores convidam diversas pessoas a lotar as redes sociais do Prefeito com o pedido para que ele não sancione o projeto PL 582/21, considerado absurdo por muitos.

Quem quiser se manifestar contra esse projeto de lei, pode clicar aqui para ir ao nosso post do Instagram, compartilhar e  mencionar nos comentários a conta do Prefeito @davidalmeidaam junto com a sua mensagem: prefeito, vete o PL 582/21 e #SalveAFlorestaManaos

 

Os manifestantes afirmam que é preciso mostrar ao Prefeito que a sociedade não está de braços cruzados diante da tentativa de diminuição da APA Floresta Manaós para a construção de um posto de combustíveis, que além de ir contra à vontade da população, representa grande risco de contaminação ambiental!

Entre agora no Instagram e deixe seu comentário de pressão.

qualquer pessoa que tenha conta no Instagram, pode comentar no Facebook clicando aqui.

 

Seguimos na luta,
Alice da Minha Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui